Cirandinha agora também está em Pompeia

A Cirandinha Calçados agora também está em Pompeia. A loja foi inaugurada na sexta-feira com promoções especiais que chegam a 70% de desconto. É a segunda unidade Cirandinha aberta fora de Marília. A outra fica em Garça. E em Marília há mais seis. Ao todo o grupo empresarial tem 14 lojas de calçados, sendo oito Cirandinhas, das quais seis estão em Marília. A primeira foi inaugurada há 34 anos e fi

A Cirandinha Calçados agora também está em Pompeia. A loja foi inaugurada na sexta-feira com promoções especiais que chegam a 70% de desconto. É a segunda unidade Cirandinha aberta fora de Marília. A outra fica em Garça. E em Marília há mais seis.
Ao todo o grupo empresarial tem 14 lojas de calçados, sendo oito Cirandinhas, das quais seis estão em Marília. A primeira foi inaugurada há 34 anos e fica na rua São Luiz, na esquina com a rua Campos Salles. Atualmente há mais duas lojas na rua São Luiz, outra na rua Nove de Julho, mais duas na zona norte e na zona sul, além das unidades de Garça e, desde sexta, de Pompeia.
A loja de Pompeia, no centro da cidade, foi inaugurada na sexta-feira gerando 13 novos empregos nessa cidade. O movimento nesses dois primeiros dias foi intenso e, além dos novos funcionários contratados, mais 12 profissionais da empresa, de Marília, trabalharam na nova Cirandinha Calçados na sexta-feira e ontem.
Foram servidos pipoca e refrigerante aos clientes. Além disso, houve brindes e uma grande promoção de inauguração que segue nessa primeira semana da loja, com até 70% de desconto e 60 dias para começar a pagar. “Adorei a loja e agora não vou precisar me deslocar até Marília para comprar na Cirandinha. Hoje mesmo (sexta-feira) já peguei duas rasteirinhas e estou escolhendo o tênis”, disse a dona de casa, moradora de Pompeia, Marinês Bonacasata Martins.
O proprietário da Cirandinha Calçados, Fábio Miller, agradeceu a receptividade de Pompeia, tanto por parte da população, quanto da Associação Comercial, da Prefeitura Municipal e da Polícia Militar, no apoio necessário à empresa.
“Estamos em promoção especial de inauguração, mas temos campanhas de descontos sempre, além de três liquidações tradicionais, em abril, julho e outubro. Os produtos das oito lojas da Cirandinha também são os mesmos. Ou seja, a população de Pompeia terá acesso, em sua cidade, assim como ocorre em Garça, aos mesmos calçados de Marília, em todas as linhas, feminina, masculina e infantil”, informou Fábio Miller.