CAP lança Residencial Vale Verde Laranjeiras

Depois do sucesso de vendas dos residenciais Vale Verde Limoeiros, Mangueiras e Margaridas, a CAP Arquitetura e Construção lança o Residencial Laranjeiras. Também atendendo ao programa Minha Casa, Minha Vida, o empreendimento oferece mais 112 apartamentos, no mesmo padrão Vale Verde. O Residencial Vale Verde Laranjeiras, assim como os outros três, fica localizado no Jardim Cavallari, zona oeste da

Depois do sucesso de vendas dos residenciais Vale Verde Limoeiros, Mangueiras e Margaridas, a CAP Arquitetura e Construção lança o Residencial Laranjeiras. Também atendendo ao programa Minha Casa, Minha Vida, o empreendimento oferece mais 112 apartamentos, no mesmo padrão Vale Verde.
O Residencial Vale Verde Laranjeiras, assim como os outros três, fica localizado no Jardim Cavallari, zona oeste da cidade. As 112 unidades têm 48,86 m², com dois dormitórios, sala de estar e jantar, cozinha, área de serviço, banheiro e ainda uma varanda na sala.
O bom aproveitamento da metragem pode ser avaliado de perto pelos interessados. O apartamento decorado foi totalmente repaginado e será reaberto nessa segunda-feira (8). O local é o stand de vendas, na rua Marcos Roberto Loncorovici, nº 11, na esquina com a avenida Maria Fernandes Cavallari, ao lado do Condomínio Altos da Colina e perto da Emefei Chico Xavier. O horário de funcionamento é das 9h às 18h, todos os dias, incluindo os domingos e feriados.
No condomínio os compradores ainda contarão com portaria, salão de festas, churrasqueiras, playground e vaga de garagem. O fosso para instalação de elevador no residencial será entregue pronto. E o Condomínio Vale Verde ainda terá praças arborizadas no espaço externo aos residenciais, que serão entregues pela CAP, em um cuidado especial com o meio ambiente e a qualidade de vida dos futuros moradores.
Através da Caixa Econômica Federal, a CAP atende ao programa federal Minha Casa, Minha Vida, com subsídio de até R$ 31.665,00 e financiamento em até 360 meses e entrada facilitada, podendo utilizar o FGTS. O registro do imóvel e o ITBI são gratuitos.
O lançamento do Vale Verde Laranjeiras se deve ao sucesso de venda dos outros três residenciais Vale Verde (Limoeiros, Mangueiras e Margaridas), com 100% das unidades vendidas em menos de um ano.
“O apartamento é espaçoso, a localização é de fácil acesso e o condomínio é seguro, tranquilo, com playground, salão de festas e paisagismo. Um ótimo imóvel para investimento na casa própria e para começar uma família”, mencionou uma das compradoras quando assinou seu contrato, a psicóloga Larissa Rosa, que adquiriu um apartamento no Residencial Margaridas.
O Residencial Laranjeiras está na planta e será entregue no prazo de 24 meses a partir da assinatura do contrato. Para mais informações o telefone da CAP Arquitetura e Construção é 3433-2058.