Espanha confirma participação no FESTURIS Gramado e região da Catalunya estreia no evento

Feira Internacional de Turismo terá 30ª edição em novembro e reunirá mais de 10 mil profissionais de todos os continentes

Grandes destinos já confirmaram presença na 30ª edição do FESTURIS Gramado - Feira Internacional de Turismo, que acontece de 8 a 11 de novembro na Serra Gaúcha. É um dos maiores encontros anuais de Turismo da América do Sul. A Espanha, um dos países mais antigos do mundo, confirmou participação no evento, por meio da Tour Spain que terá um stand compartilhado com Turismo de Galícia, Turismo da Catalunya e a empresa Europcar.

A Tour Spain já participou de outras edições do evento e neste ano vai apresentar na Feira de Negócios, o folheto 50 Experiências para viver na Espanha. “Este folheto vai ser uma excelente ferramenta de trabalho para os Agentes de Viagens que estiverem interessados em vender o destino Espanha. O folheto descreve as 50 melhores experiências que os agentes podem oferecer a seus clientes numa viagem pela Espanha, atendendo aos mais variados tipos de perfil dos turistas”, destaca Juan Antonio Ruiz Morales, diretor da Tour Spain.

Pela primeira vez no FESTURIS, a Agência Catalã de Turismo vai apresentar as belezas e singularidades da região da Catalunya. “Estamos com boa expectativa. O FESTURIS sempre foi recomendado pelo trade para nós participarmos. É importante reforçar nossa presença nessa região do país e sabemos que o evento atrai operadoras e agências importantes de todo o mundo. Somos responsáveis pela promoção do destino Catalunha pelos mercados do Brasil, Argentina, Chile, Peru e Colômbia. Os mercados mais importantes para nós são Argentina e Brasil. Esse evento reúne participantes do Brasil principalmente, mas sabemos que haverá centenas de visitantes do país vizinho”, ressalta Joan Romero, diretor da Sul-América da Agência Catalã de Turismo.

A Espanha é mais um destino que estará no FESTURIS apresentando suas principais atrações turísticas, roteiros inesquecíveis, gastronomia e cultura singulares. Outros destinos internacionais que já confirmaram presença em Gramado são: Mônaco, Itália, Argentina, Uruguai, Peru, Costa do Marfim, Bahamas, EUA, África do Sul, Portugal, Aruba, Turks & Caicos, Noruega, Seychelles, Israel, Cuba, Itália, República Dominicana, Paraguai, Saint Martin, Los Cabos, entre outros. 

Mais informações e inscrições no site www.festurisgramado.com