Maquinho faz história e pega o Santo André nas quartas do Sub-11

Time segurou o empate sem gols em Catanduva, contra o time da casa, no segundo jogo das oitavas de final do Paulista

O Marília Atlético Clube (MAC) fez história ao chegar pela primeira vez em dez anos (7ª edição disputada) à 3ª fase do Campeonato Paulista Sub-11. Com o empate em 0 a 0, contra o Catanduvense, fora de casa, no último domingo, o time passou das oitavas de final depois de ter vencido o primeiro duelo (2 a 1), no estádio Bento de Abreu. O adversário nas quartas de final será o Santo André, com o primeiro jogo no Abreuzão e o segundo no ABC Paulista.

O Santo André decide a vaga em casa por ter feito a 4ª melhor campanha na somatória de todas as fases, entre os oito classificados. Já o Maquinho tem a 5ª melhor. A definição dos confrontos de quartas de final aconteceu justamente por campanhas: 1ª x 8ª, 2ª x 7ª, 3ª x 6ª e 4ª x 5ª. O regulamento segue o mesmo das oitavas, ou seja, em caso de dois empates e ou de uma vitória para cada lado com a mesma diferença de gols, a decisão da vaga irá para as penalidades máximas.

Os outros três confrontos serão entre: Santos x Corinthians, Palmeiras x Comercial e São Paulo e Audax Osasco. Por conta da eleição neste domingo, a Federação Paulista de Futebol (FPF) vai definir hoje quando serão realizados os duelos de ida. A entidade pode definir por este sábado, a partir das 9h ou marcar para o dia 14 (domingo).