Palestra ‘Como Formar Mentes Brilhantes’ é indicada para quem busca a excelência emocional e profis

A palestra “Como Formar Mentes Brilhantes”, com Augusto Cury, acontece na próxima segunda-feira (24), às 20h, no Teatro do Colégio Sagrado Coração de Jesus. A atividade é indicada para todos que buscam a excelência emocional e profissional. Ao longo de 30 anos de carreira, atuando como psiquiatra, pesquisador e escritor, Augusto Cury alcançou o reconhecimento nacional e internacional, tornando-se

A palestra “Como Formar Mentes Brilhantes”, com Augusto Cury, acontece na próxima segunda-feira (24), às 20h, no Teatro do Colégio Sagrado Coração de Jesus. A atividade é indicada para todos que buscam a excelência emocional e profissional.
Ao longo de 30 anos de carreira, atuando como psiquiatra, pesquisador e escritor, Augusto Cury alcançou o reconhecimento nacional e internacional, tornando-se o autor mais lido da última década, de acordo com o jornal Folha de S. Paulo, revistas Veja e Isto É.
Seus livros são publicados em mais de 70 países e já vendeu mais de 30 milhões de livros somente no Brasil. Recebeu o prêmio de melhor ficção do ano de 2009 da Academia Chinesa de Literatura, pelo livro - O Vendedor de Sonhos, produção da Warner lançado em 2016.
Augusto Cury é autor da Teoria Inteligência Multifocal, que analisa o processo de construção dos pensamentos e é objeto de estudo em cursos de graduação, pós-graduação, mestrado e doutorado nos EUA, Europa e Brasil. Também é idealizador do programa da Escola da Inteligência, e seu Método é utilizado nos cursos da Menthes e da Gênios, empresas que compõem o Grupo Educacional (GEAC), que atua com o objetivo de contribuir na melhoria da qualidade da educação e no desenvolvimento da inteligência socioemocional de crianças, adolescentes, adultos e empresas, além de promover cursos voltados para o desenvolvimento humano.
Como é possível administrar a mente e gerenciar a ansiedade, a fim de melhorar o desempenho pessoal e profissional e conquistar uma mente livre e criativa? Essa é a pergunta-chave que conduzirá a apresentação de Augusto Cury.