Abram Szajman vai receber o título de Cidadão Mariliense em São Paulo

O presidente da Fecomercio (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo), Abram Szajman, vai receber o título de Cidadão Mariliense da Câmara Municipal de Marília. Porém, ao invés do homenageado vir até a Capital Nacional do Alimento, comitiva vai até a capital paulista, amanhã (20), para a entrega da honraria. “É motivo de satisfação entregar este título ao Abram, que

O presidente da Fecomercio (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo), Abram Szajman, vai receber o título de Cidadão Mariliense da Câmara Municipal de Marília. Porém, ao invés do homenageado vir até a Capital Nacional do Alimento, comitiva vai até a capital paulista, amanhã (20), para a entrega da honraria.
“É motivo de satisfação entregar este título ao Abram, que muitos serviços tem prestado a Marília. Aliás, ele foi fundamental para que pudéssemos concretizar a doação da área onde será construído o clube do Sesc (Serviço Social do Comércio), destacou o presidente do Sincomercio (Sindicato do Comércio Varejista de Marília e Região), Pedro Pavão.
O apoio de Abram Szajman ao Sincomercio de Marília é outro forte motivo para a concessão do título honorífico a ele, conforme Pavão. “É uma pessoa benemérita que merece este reconhecimento. Sou suspeito para falar porque sou amigo dele há 32 anos. A Câmara está de parabéns por esta iniciativa”.
O presidente da Câmara, Wilson Alves Damasceno (PSDB), também estará em São Paulo para a entrega do título de Cidadão Maríliense na sede da Fecomercio, amanhã, ao meio-dia. “É uma pessoa que tem um trabalho importante no desenvolvimento do comércio. Trata-se de uma liderança nacional deste segmento que voltou os seus olhos para a nossa cidade. Marília vai ganhar bastante com a construção do Sesc”.
O projeto de decreto legislativo que garante a homenagem a Abram Szajman é de autoria do vereador Luiz Eduardo Nardi (PR), que não poderá estar na capital paulista por estar em viagem no exterior.
Porém, Nardi gravou um vídeo para ser exibido durante a entrega da honraria ao presidente da Fecomercio.