Maquinho vai enfrentar o Catanduvense nas oitavas do Paulista Sub-11

Sub-13 maqueano venceu o ‘Talentos 10’ no Areuzão, mas acabou eliminado

O Marília Atlético Clube (MAC) vai enfrentar o Catanduvense nas oitavas de final do Campeonato Paulista Sub-11. Classificado com uma rodada de antecedência, o Alviceleste venceu o clássico local contra o já eliminado Talentos 10 Atlético Clube (TAC) por 2 a 1, no estádio Bento de Abreu, no último domingo e terminou na 2ª colocação do ‘Grupo 1’, com 26 pontos (oito vitórias, dois empates e duas derrotas) – dois a menos que o líder Rio Preto.

Já o Catanduvense, adversário maqueano, avançou em 1º lugar no ‘Grupo 2’ com apenas um ponto a mais que o Maquinho. Hoje a Federação Paulista de Futebol (FPF) deverá divulgar as datas dos confrontos, mas pelo regulamento o Alviceleste fará o primeiro jogo em casa e a decisão acontece em Catanduva. Em caso de empate nas duas partidas ou uma vitória para cada lado com a mesma diferença de gols, a vaga para as quartas será definida nas penalidades.

Sub-13 eliminado

O Maquinho fez sua parte no domingo: venceu o clássico local contra o ‘Talentos 10’ (4 a 1), mas contava com tropeços de agremiações de outros grupos e não conseguiu se classificar com um dos quatro melhores terceiros lugares. O Alviceleste teve a 5º melhor campanha entre os terceiros (58,3% de aproveitamento) e ficou à frente somente do Grêmio São-Carlense (57,1%).

As quatro vagas como melhores terceiros colocados ficaram com: São Paulo (69% de aproveitamento), Francana (66,6%), Jabaquara (64,2%) e Atibaia (59,5%). As duas vagas diretas do grupo maqueano foram de: Rio Preto e Noroeste. O ‘Talentos 10’ terminou na vice-lanterna sem ter vencido nenhum dos 12 jogos (cinco empates e sete derrotas).