Apae reafirma parcerias para Feira da Bondade

A Apae já reafirmou suas parcerias para a próxima Feira da Bondade que acontece nos dias 5 e 6 de outubro. Será a 34ª edição do evento, tradicional na cidade. Eventos como esse suprem o déficit da entidade e são acolhidos pela população, que comparece anualmente. De acordo com o presidente da Apae, Marcos Antonio Carchedi, a Feira da Bondade é o evento de maior relevância da entidade, agregando v

A Apae já reafirmou suas parcerias para a próxima Feira da Bondade que acontece nos dias 5 e 6 de outubro. Será a 34ª edição do evento, tradicional na cidade. Eventos como esse suprem o déficit da entidade e são acolhidos pela população, que comparece anualmente.
De acordo com o presidente da Apae, Marcos Antonio Carchedi, a Feira da Bondade é o evento de maior relevância da entidade, agregando vários parceiros, sem os quais o evento não seria possível. Entre eles as Lojas Maçônicas, os Clubes de Serviço Rotary e Lions, as universidades, as escolas particulares, órgãos públicos, instituições religiosas, os grupos desportivos, empresas, indústrias, comércios e associações.
A festa foi acolhida por Marília e se tornou uma tradição que reúne cerca de cinco mil pessoas nas duas noites. Neste ano o evento acontece em 5 e 6 de outubro, a partir das 19 horas. Haverá música ambiente, brinquedos infláveis, praça de alimentação e outros atrativos.
O local da festa é a própria Apae, na rua Raul Torres, nº 70. A entrada é franca. É possível adquirir as cartelas de consumação com antecedência para evitar filas e ainda concorrer a prêmios. O telefone é 3402-1400.