Unimed Marília revitaliza Academia Aberta

A Unimed Marília revitalizou a Academia Aberta localizada na Praça da Emdurb. A reinauguração do espaço, ontem, marca os 27 anos da cooperativa, que ainda vai realizar o mesmo trabalho no bairro Lorenzetti e instalar duas novas academias ao ar livre nas zonas sul e norte da cidade. Segundo o presidente da Unimed Marília, Cleber Baldelin, e o coordenador de Marketing, Luiz Marangão, a revitalização

A Unimed Marília revitalizou a Academia Aberta localizada na Praça da Emdurb. A reinauguração do espaço, ontem, marca os 27 anos da cooperativa, que ainda vai realizar o mesmo trabalho no bairro Lorenzetti e instalar duas novas academias ao ar livre nas zonas sul e norte da cidade.
Segundo o presidente da Unimed Marília, Cleber Baldelin, e o coordenador de Marketing, Luiz Marangão, a revitalização da academia estimula o cuidado e aproveitamento pela população, o que vai ao encontro da saúde preventiva pela prática de atividades físicas.
Através de uma parceria com a Prefeitura e a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, a Unimed custeou a reforma e pintura dos equipamentos, já desgastados pelo tempo e uso.
O mesmo trabalho será feito na academia ao ar livre localizada no bairro Lorenzetti, próximo à Emei Walt Disney. E nas regiões norte e sul de Marília, a Unimed se responsabilizou pela instalação dos equipamentos que a Prefeitura já tem.
“A união de forças através da parceria público-privada é o caminho para ampliar o potencial de realização de um Município. E faço um apelo aos empresários de Marília. A Prefeitura está de portas abertas”, disse o prefeito municipal Daniel Alonso.
O secretário Eduardo Nascimento (Esportes), frisou que a Unimed cumpre sua função social como cooperativa e que essa parceria democratizará ainda mais o acesso ao esporte pela população.
“No ano passado a Unimed (nível nacional) marcou seus 50 anos com ações voltadas à população e seguimos essa sugestão. A academia ao ar livre é um bem de todos e não somente dos usuários dos planos de saúde Unimed”, observaram o presidente e o coordenador de Marketing da Unimed Marília.