Cia. Content apresenta seu novo espetáculo no Teatro Municipal

No próximo domingo (16), às 19h, a Cia. Content apresenta no Teatro Municipal de Marília sua nova montagem, a adaptação do texto de “Ploc - A borboleta mais linda que já vi”, que conta a história de Ploc, a Borboleta, que se apaixona pelo futuro Rei da floresta, o Dom Louva‐a‐Deus, no mais clássico estilo "O Príncipe e a Plebeia". No entanto, Ploc precisa tomar cuidado, pois Bezerra, o

No próximo domingo (16), às 19h, a Cia. Content apresenta no Teatro Municipal de Marília sua nova montagem, a adaptação do texto de “Ploc - A borboleta mais linda que já vi”, que conta a história de Ploc, a Borboleta, que se apaixona pelo futuro Rei da floresta, o Dom LouvaaDeus, no mais clássico estilo "O Príncipe e a Plebeia". No entanto, Ploc precisa tomar cuidado, pois Bezerra, o caçador de borboletas, está à espreita no bosque e fará de tudo para capturar a borboleta para sua coleção.

Enquanto todos se preparam para o Baile na Árvore Real, Ploc tem aulas com a Mestra Coruja para se tornar mais sábia, além da ajuda de seus grandes amigos. O amor verdadeiro de uma simples borboleta por um príncipe louva-a-deus ultrapassa todas as barreiras morais e éticas.

O enredo da peça valoriza a importância de um sonho puro e sincero na busca por conquistas, além de valores simples e singelos que giram em torno dos personagens. O espetáculo destaca não apenas a relevância do amor, como se conecta ao público infantil de uma forma lúdica e mágica, pretendendo assim incentivar uma experiência bela e transformadora em almas e corações presentes, além de ser uym grande presente da Content para as famílias marilienses.

O espetáculo é dirigido por Juliano Pires, ator, diretor e professor do curso de Teatro que a Content oferece em Marília. O elenco conta com as participações de Raul Rodrigues, Robson Mosquim, Bruno Carvalho, Maria Julia Pires, Jéssica Mariano, Lucas Gomes, Thayná Francine, Giulia Casarini e Marcelo Souza.

A Content Teatro conta também para esse espetáculo, com a participação de profissionais conceituados nas suas respectivas áreas, entre elas, o sonoplasta Leandro Moraes, o iluminador Guilherme César, o maquiador André Vinny e também com Gustavo Colombo, responsável pela assistência da direção.

Os ingressos custam R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia) e estão à venda na loja Só Dança (rua 4 de Abril, 481) e na Content Teatro (rua Pedro de Toledo, 358). Na bilheteria, só estarão sendo vendidos se não houver esgotamento dos ingressos antecipados, dos quais restam poucas unidades.