Mitsubishi Motors domina o Rally dos Sertões e termina como a marca mais vitoriosa

A Mitsubishi Motors se consolida mais uma vez como referência no 4x4. A marca foi a que mais conquistou títulos no Rally dos Sertões, a maior prova off-road do Brasil, mostrando toda a força e resistência dos seus veículos nos 3.600 quilômetros entre Goiânia (GO) e Fortaleza (CE), nas mais adversas condições. Ao todo, foram cinco vitórias: três na prova de Cross-Country, nas categorias Super Produ

A Mitsubishi Motors se consolida mais uma vez como referência no 4x4. A marca foi a que mais conquistou títulos no Rally dos Sertões, a maior prova off-road do Brasil, mostrando toda a força e resistência dos seus veículos nos 3.600 quilômetros entre Goiânia (GO) e Fortaleza (CE), nas mais adversas condições.

Ao todo, foram cinco vitórias: três na prova de Cross-Country, nas categorias Super Production (Nadimir Oliveira e Ricardo Silva, com a L200 Triton ER), Pró Brasil (Cleber Rosa e João Ribeiro com a L200 Triton) e Production T2 (Elcio Bardeli e Luiz Poli com o ASX RS), e duas na prova de Regularidade, na Master (Pajero Full de José Carlos da Silva e Roberto Luiz) e na Turismo (Pajero Full, de Kleber Santana e Fernanda Mathias Santana).