Profissionais são homenageados na Câmara

A Câmara dos Vereadores de Marília prestou homenagem aos corretores de imóveis durante sessão realizada na última segunda-feira, para lembrar o Dia do Corretor de Imóveis, comemorado dia 27 de agosto. Profissional de grande importância no desenvolvimento do mercado imobiliário, a categoria cresce a cada ano e em Marília conta com toda estrutura oferecida pela delegacia do Creci (Conselho Regiona

A Câmara dos Vereadores de Marília prestou homenagem aos corretores de imóveis durante sessão realizada na última segunda-feira, para lembrar o Dia do Corretor de Imóveis, comemorado dia 27 de agosto.
Profissional de grande importância no desenvolvimento do mercado imobiliário,  a categoria cresce a cada ano e em Marília conta com toda estrutura oferecida pela delegacia do Creci (Conselho Regional de Corretores de Imóveis) de Marília. O delegado sub-regional do Creci-SP, Hederaldo Benetti, usou o plenário para falar sobre a importância da categoria no desenvolvimento da cidade.
Foram homenageados os corretores de imóveis Alexandre Costa, Elza Clemente, Helton Marcato, Hederaldo Benetti e Rodrigo Rosa.
Segundo Hederaldo Benetti, delegado regional do Creci Marília,  a categoria vem crescendo desde 2008, com um número maior de corretores credenciados e atendendo o grande volume de lançamentos imobiliários da cidade.
O  Creci oferece todo suporte ao mercado imobiliário, fazendo o monitoramento das imobiliárias e dos corretores, dando segurança nas negociações tanto aos corretores como para os clientes que estão adquirindo seus imóveis.  Mantém ainda orientação e também capacitação dos corretores, com palestras e cursos, ampliando a atuação dos corretores como perito avaliador. 
Na região atendida pelo Creci Marília são cerca de 1.700 corretores, sendo 600 apenas em Marília. A delegacia do Creci de Marília fica na avenida Carlos Gomes 102 – Fone 3433.7498.