Galete quer convênio para implantar função delegada

O vereador Evandro Galete (Podemos), solicita ao prefeito firmar convenio com a Secretaria Segurança Publica do Estado, para implantação da função delegada com aPolicia Ambiental. Segundo o vereador, o convênio resulta ganho extra ao policial para trabalhar em seu horário de folga no patrulhamento área rural. “Um profissional da segurança para dar segurança”, disse. A proposta é introduzir GPS

O vereador Evandro Galete (Podemos), solicita ao prefeito firmar convenio com  a Secretaria Segurança Publica do Estado,  para implantação da função delegada com aPolicia Ambiental. 

Segundo o vereador, o convênio resulta ganho extra ao policial para trabalhar em seu horário de folga no patrulhamento área rural. “Um profissional da segurança para dar segurança”, disse.

A proposta é introduzir GPS em viaturas da Policia Ambiental para melhorar segurança para agricultores e proprietários rurais cadastrados. Este sistemaconta com mapeamento por satélite  e vai ajudar Policia Militar,Correios ,Corpo de Bombeiros e profissionais na área da saúde e educação que poderão  localizar com mais facilidade imóveis rurais  cadastrados.

“Por isso, acreditamos que este programa também vai contribuir segurança publica e inibir a ação dos meliantes”, disse o vereador. O município conta com 430 km de estradas rurais e aproximadamente 1.700 propriedades rurais