Arraiá Amigos da Bia arrecada fundos hoje

Hoje (18) tem arraial beneficente na Praça dos Bancários. A festa começa às 17 horas em prol da mariliense Beatriz Eiras de Oliveira Neves, de quatro anos. Por conta da prematuridade extrema, ela teve sequelas e faz um tratamento que custa R$ 12 mil por trimestre. O investimento pode mudar a sua realidade. A garotinha estuda na Emei Balão Mágico e está inserida na Apae e no Projeto Amor de Crian

Hoje (18) tem arraial beneficente na Praça dos Bancários. A festa começa às 17 horas em prol da mariliense Beatriz Eiras de Oliveira Neves, de quatro anos. Por conta da prematuridade extrema, ela teve sequelas e faz um tratamento que custa R$ 12 mil por trimestre. O investimento pode mudar a sua realidade. 
A garotinha estuda na Emei Balão Mágico e está inserida na Apae e no Projeto Amor de Criança, que atende crianças com paralisia cerebral e síndromes gratuitamente e também pelo SUS.
“A Bia nasceu com 27 semanas de gestação, pesando 750 gramas. Por conta disso, teve paralisia cerebral e não anda, mas seu sonho é correr na rua com as crianças, contou a mãe, Juliana Eiras de Oliveira Neves.
A mãe contou que o tratamento, Therasuit, de reabilitação motora, é específico para pacientes com sequelas cerebrais e traz grandes resultados, mas apesar de existir nos Estados Unidos há dez anos ainda é novo no Brasil e só oferecido na saúde privada.
A venda de pizzas em março possibilitou à família pagar a primeira etapa do tratamento, mas é preciso continuar por no mínimo dois anos seguidos. O Arraiá Amigos da Bia será uma forma divertida de ajudar essa garotinha. Haverá barracas de pescaria, pastel, cachorro-quente, espetinhos, doces, além de brinquedos de rua para as crianças e sorteio de prêmios.
Também é possível contribuir com depósitos em nome de Beatriz Eiras de Oliveira Neves em sua conta poupança na CEF número 7163-4, agência 1893, operação 013. Ou entrar em contato com a mãe de Bia pelo celular 98142-4217. O caso de Bia está nas redes sociais: @amigosdabia (instagran) e Amigos da Bia (facebook).