Derrotado na estreia, ‘Talentos 10’ busca a reabilitação no Sub-20

Para o jogo contra o Vocem, em Assis, técnico Giorge Leonardo seis estreias no time titular

Depois de estrear em casa com derrota (1 a 0) para a Santacruzense, o Talentos 10 Atlético Clube (TAC) busca a reabilitação no Campeonato Paulista Sub-20 da 2ª Divisão. Hoje, às 15h, o representante de Marília joga em Assis, no estádio Antônio Viana da Silva, contra o Vocem. O adversário também perdeu na 1ª rodada – 4 a 1 no clássico contra o Assisense.

Para a partida deste sábado, o técnico Giorge Leonardo ganhou mais opções. Foram inscritos mais 12 jogadores. “Tivemos problemas de documentação na 1ª rodada e não conseguimos registrar boa parte do nosso grupo. Agora estamos com o elenco que imaginamos para a competição”, comentou.

No time titular serão seis novidades. No setor defensivo duas alterações. A entrada do zagueiro Diego Bebê na vaga de Felipe Forti e na lateral-esquerda joga Carlinhos na vaga de Gabriel Bento. No meio-campo, Eduardo vai substituir Erik e no ataque três modificações. Entram Felipinho, Luan Augusto e Matheuzinho e saem Zé Felipe, Jhonatan e Wesley.

A equipe titular do T10 atuará com: Nikito; Matheus Lira, Luan, Diego Bebê e Carlinhos; Eduardo, Thiago Santos e Gabriel; Felipinho, Luan Augusto e Matheuzinho. O outro jogo do grupo é entre Tupã x Assisense, hoje, às 15h.

O grupo conta com cinco agremiações e todas vão jogar entre si em dois turnos. Os dois primeiros colocados avançam diretamente para as oitavas de final, além dos quatro melhores terceiros lugares dos seis grupos. Na classificação, Assisense e Santacruzense têm três pontos, Tupã (folgou na 1ª rodada), ‘Talentos 10’ e Vocem ainda não pontuaram.