Maquinho x Noroeste fazem 2 clássicos no Abreuzão pelo Sub-11 e 13

No primeiro turno em Bauru, MAC venceu no sub-11 e empatou no sub-13 pelo Campeonato Paulista

O estádio Bento de Abreu será palco amanhã, a partir das 9h, de dois clássicos entre Marília Atlético Clube (MAC) x Noroeste, pela 2ª rodada do returno da primeira fase do Campeonato Paulista Sub-11 e 13. A entrada é gratuita. Na categoria até 11 anos, o Alviceleste tem um jogo a menos e tenta retomar a liderança do grupo (tem 14 pontos), que atualmente está com o Rio Preto (16), que vai até Presidente Prudente neste domingo, encarar o lanterna Grêmio (4).

Já o rival bauruense está na 4ª colocação com nove pontos e tenta se aproximar do G-2 (zona de classificação direta) e quem sabe assumiu a 3ª posição, que hoje é do Osvaldo Cruz (10), porque pelo regulamento os quatro melhores terceiros lugares dos seis grupos também avançam para a 3ª fase do estadual. Na última rodada, o Maquinho folgou, enquanto que o Noroeste empatou em casa com o Penapolense (1 a 1), No primeiro turno em Bauru, o clássico foi vencido pelo Marília (2 a 1), que segue invicto (quatro vitórias e dois empates).

Na categoria até 13 anos, o Noroeste está invicto (cinco vitórias e dois empates) e na liderança com 17 pontos, enquanto que o MAC aparece seis pontos atrás (11) e com um jogo a menos na 3ª colocação. Na rodada passada o clube de Bauru venceu o Penapolense em casa por 2 a 0, enquanto que o Alviceleste folgou. Uma vitória neste domingo contra o rival no Abreuzão mantém o Marília ainda na briga por uma das duas vagas diretas para a 2ª fase. O vice-líder é o Rio Preto, com 16 pontos. No primeiro turno, no estádio Alfredo de Castilho, o derbi terminou empatado em 1 a 1.

Outro representante de Marília nas duas categorias, o Talentos 10 Atlético Clube (TAC), folga nesta rodada. Em ambas as competições, o “Canarinho” está na vice-lanterna com cinco pontos no sub-11 e somente dois no sub-13. O próximo compromisso é no dia 19 (domingo), a partir das 9h, contra o Grêmio Prudente, no Abreuzão.