Vila Nova realiza ‘peneira’ para a Taça Brasil Sub-19

Avaliação será gratuita e acontece no dia 16 (quinta-feira), no campo do JK

A Associação Atlética Vila Nova de Marília realiza uma avaliação de atletas nascidos entre 1998 e 2001, para a disputa da Taça Brasil Sub-19, que vai acontecer entre outubro e novembro, promovida pela Liga de Futebol Nacional do Brasil. A ‘peneira’ é gratuita e ocorre no dia 16 (quinta-feira), a partir das 14h, no campo do JK (zona Norte). O técnico da equipe é Piti, ex-atleta e que atualmente trabalha em um centro de formação de jogadores, em Agusdos.

“Temos uns 14 atletas que já estão treinando, porém nem todos serão aproveitados. A Taça Brasil é uma competição muito importante. No ano passado o campeão foi o Avaí-SC, que um mês depois eliminou o Corinthians na Copa São Paulo Junior. Teve ainda uma agremiação de Portugal e vários observadores técnicos e empresários acompanhando”, destacou o presidente do clube mariliense, Alex Vasconcellos.

Os interessados na avaliação podem ligar no: (14) 98121-7717 ou (14) 99809-7175. Ni primeiro semestre o Vila Nova participou de duas competições de base da Liga de Futebol Nacional do Brasil: a Taça Paulista de Base. Na categoria até 16 anos, a agremiação foi eliminada nas quartas de final pelo Montealtense, enquanto que no sub-19 o time não passou da 1ª fase. Os dois remanescentes desta categoria são: goleiro Matheus Nunes e lateral-direito Luciano.