Ecofeira acontece hoje no Espaço Cultural

Acontece hoje das 16h às 20h no Espaço Cultural Ezequiel Bambini, mais uma edição da Ecofeira, realizada pela Associação dos Pequenos Produtores Agroecológicos de Marília. A Ecofeira oferece hortifrutis produzidos sem agrotóxicos além de produtos preparados de forma artesanal como temperos caseiros, biscoitos, geleias, licores, salgados e artesanato. A feira oferece ainda um espaço gourmet, ma

Acontece hoje das 16h  às 20h no Espaço Cultural Ezequiel Bambini, mais uma edição da Ecofeira, realizada pela Associação dos Pequenos Produtores Agroecológicos de Marília. A Ecofeira oferece hortifrutis  produzidos sem agrotóxicos além de produtos preparados de forma artesanal como temperos caseiros, biscoitos, geleias, licores, salgados  e artesanato.
A feira oferece ainda um espaço gourmet, mantido pela associação, para garantir maior conforto aos clientes, com quentão e chá.  A Eco Feira acontece toda quarta-feira no Espaço Cultural  oferecendo hortifrútis de pequenos produtores de Marília cultivados sem agrotóxicos. 
Hoje haverá participação da Fazenda Urbanah com degustação de geleias de frutas. Os organizadores também estão programando oficinas abertas a produtores e a população em geral. No dia 22, acontece  a oficina de Bokashi (adubo orgânico fosfatizado para produção de frutos e flores). As inscrições estão abertas e podem ser feitas hoje durante a feira. Também estão programadas oficinas de PANCs (Plantas Alimentícias Não convencionais)  e Cultivo no quintal de abelha sem ferrão.
Acompanhe a programação da feira no Facebook na página Feira de Pequenos Produtores Agroecológicos de Marília. O Espaço Cultural fica na avenida Sampaio Vidal 1.066 – centro.