‘Talentos 10’ pode garantir vaga para a 3ª fase na próxima rodada

No último domingo, no Abreuzão, time de Marília venceu o Primavera por 2 a 0, pelo Paulista da 4ª Divisão

O Talentos 10 Atlético Clube (TAC) pode já na próxima partida, confirmar a vaga para a 3ª fase do Campeonato Paulista da 4ª Divisão (Sub-23). Neste domingo (dia 12), às 15h, em Itararé, o representante de Marília precisa vencer o adversário local pela penúltima rodada. Os dois times estão com seis pontos, mas o “Canarinho” está em 2º lugar com uma vitória a mais (2 contra 1) pelo primeiro critério de desempate e em caso de vitória não poderia mais ser ultrapassado pelo rival, mesmo com a derrota no último jogo.

No último domingo (dia 5), o TAC venceu o líder Primavera de Indaiatuba (2 a 0), no estádio Bento de Abreu, pela 4ª rodada da segunda fase. A equipe acabou com a sequência de duas derrotas consecutivas e voltou ao G-2 (zona de classificação). Restando duas partidas para o fim, o clube de Indaiatuba tem sete pontos, T10 e Itararé com seis e América aparece com dois. Somente os dois primeiros colocados avançam na competição.

O primeiro gol da vitória do ‘Talentos 10’ saiu aos 18 minutos do primeiro tempo. Troca de passes pelo meio entre Willian Mococa, Lika, Tuxa e Pacheco, que encontrou o atacante Kibinho livre na grande área. Ele chutou rasteiro na saída do goleiro Filipe (1 a 0). O segundo saiu na etapa final, aos 29. Falta pela direita e Willian Mococa cobrou pelo alto na segunda trave para o zagueiro Ivan subir mais que a defesa e testar no canto esquerdo (2 a 0).

 

Ficha técnica:

 

Local: Estádio Bento de Abreu, em Marília

Árbitro: Humberto José Junior

Cartões amarelos: Wesley (T10); Wesley e Carlos Guilherme (Primavera)

Gols: Kibinho 18/1T e Ivan 29/2T (T10)

 

Talentos 10 – Mário; Marcos Douglas, Ivan, Victor e Matheus Chagas; Renato, Lika e Tuxa (Diego Venâncio); Pacheco (Kayo), Willian Mococa e Kibinho (Wesley). Técnico: Giorge Leonardo.

 

Primavera – Filipe; Patrick (Vinícius), Wesley, Gabriel Caran e Ueslei; Russo, Matheus Lu, Euller e Carlos Guilherme; Giovane (Caio) e Bruno. Técnico: Paulo Pereira.