Sétima edição do evento beneficia diversas entidades

A sétima edição da Bacalhoada do Tradição, que tem como patrocinador total o Tauste Ação Social e o Buffet Zequini/Golden Palace. Foi realizado na tarde deste domingo no Golden Palace, com sucesso de público. O evento acontece todos os anos e atende mais de 20 instituições da nossa cidade. Sua contribuição no valor de R$120 por convite é uma oportunidade única para auxiliar a entidade da sua prefe

A sétima edição da Bacalhoada do Tradição, que tem como patrocinador total o Tauste Ação Social e o Buffet Zequini/Golden Palace. Foi realizado na tarde deste domingo no Golden Palace, com sucesso de público.
O evento acontece todos os anos e atende mais de 20 instituições da nossa cidade. Sua contribuição no valor de R$120 por convite é uma oportunidade única para auxiliar a entidade da sua preferência, exercitar solidariedade e praticar generosidade; e, como cortesia, em contrapartida, saborear o melhor bacalhau da Alta Paulista preparado com o carinho, dedicação e qualidade inquestionável do chef André Zequini, e apoio do Tauste Ação Social.
Este ano, para este evento, o clube conta também com os patrocínios de: Comasa, Acinco, Conti Cola, Burguesa, 1500, Telecontrol, PUC, Zarattini, Marilan, Parmato, Decanter, Terra Park Resort, Profeta Imóveis, Shiomi Imóveis, Pilizinha Eco, Elétrica Leati, e Dr. Alexandre  F. Rodrigues, contando ainda com o apoio dos meios de comunicação: Jornal da Manhã, Giro Marília, Revista D Marília e Canal 4.
As entidades beneficiadas neste ano foram Projeto Semear, AMEI, APM-ETEC, Santuário Nossa Senhora da Glória, Hospital Espírita, Educandário Bento de Abreu Sampaio Vidal, GAACH, Casa do Caminho, Projeto Vida Nova, ACC, Cantinho Feliz, Cacam, Asilo São Vicente de Paulo, Amor de Mãe, Centro Espírita Padre Nóbrega, Paróquia Santo Antônio, Associação Filantrópica de Marília, Escola Irmão Policarpo, Lar da Criança, APAE e Gota de Leite.
No decorrer do evento, o presidente do Rotary Club de Marília Tradição, Nelson Tamura, realizou o sorteio de uma viagem no Terra Park Eco Resort de Pirapozinho, contemplando Natalina Pereira da Silva, que poderá curtir um final de semana maravilhoso acompanhada de seus familiares.