Na abertura do returno, T10 tenta melhorar e MAC folga

“Canarinho” enfrenta o Rio Preto hoje, a partir das 9h, fora de casa, pelo Campeonato Paulista Sub-11 e 13

Começa hoje o returno da 1ª fase do Campeonato Paulista Sub-11 e Sub-13 e dos dois representantes da cidade somente o Talentos 10 Atlético Clube (TAC) atua neste domingo, a partir das 9h, contra o Rio Preto, fora de casa. Já o Marília Atlético Clube (MAC) folga nesta rodada e só volta a jogar no dia 12, no estádio Bento de Abreu, diante do rival Noroeste.

O “Canarinho” não vai bem nas duas categorias . No sub-11 o time está um pouco melhor. Na 5ª colocação com cinco pontos, o representante de Marília pode até alcançar o 3º lugar em caso de vitória, contudo, o adversário é o vice-líder Rio Preto (13), que chegará a liderança caso conquiste os três pontos e ultrapassa o Maquinho (14). No primeiro turno, a equipe de São José do Rio Preto ganhou do T10 pelo placar de 2 a 0, no Abreuzão.

Já na categoria até 13 anos, o ‘Talentos 10’ ainda não sabe o que é vencer. O time conseguiu apenas dois empates em seis partidas e está na vice-lanterna com dois pontos. No primeiro turno, em Marília, derrota para o Rio Preto por 3 a 0. O adversário de hoje é o líder do grupo com 14. O MAC aparece na 3ª posição com 11. Nas duas categorias os grupos são os mesmos com sete agremiações. Nesta 1ª fase todos jogam entre si em dois turnos e somente os dois primeiros colocados avançam diretamente, além dos quatro melhores terceiros lugares.