Nova contratada do ciclismo disputa torneio em Águas de Lindoia

Danilas Ferreira da Silva tem 26 anos é a atual campeã paulista XCO

Contratada mês passada pela equipe Tamura Bike Shop/Tropix/SELJ/Marília, Danilas Ferreira da Silva, de 26 anos, participa hoje do GP Ravelli de Mountain Bike, que acontece em Águas de Lindoia. A atleta que representava Rio Claro é a atual campeã paulista XCO. “Estou muito feliz por ter vindo para Marília. A oportunidade só aconteceu, porque consegui alguns apoiadores. Espero representar bem a cidade”, declarou.

Danilas tem no currículo: medalha de prata no Brasileiro de Pista, bronze nos 200 km de pista e um 3º lugar no Brasileiro de Maratona, além do 3º lugar no Tour do Uruguai. “Ela é uma atleta de ponta no ciclismo nacional e acredito que com a vinda dela poderemos atrair outras mulheres para fazer parte da nossa equipe feminina, pois nossa masculina já é bastante forte no Estado de São Paulo”, avaliou o técnico e atleta, José Benoni da Costa.

Entre os dias 24 e 26 deste mês, a nova contratada de Marília irá participar da Copa Internacional de Ciclismo, em São Paulo. O coordenador da equipe Tamura Bike Shop/Tropix/SELJ/Marília é Nelson Tamura Junior.