MAC aposta no retrospecto em casa contra a Ferroviária pelo Paulista Sub-20

Partida de hoje acontece às 15h, no Abreuzão com entrada gratuita

Para conquistar a primeira vitória na 2ª fase do Campeonato Paulista Sub-20, o Marília Atlético Clube (MAC) aposta no retrospecto em casa, que é de 85,7% (seis vitórias e uma derrota), para enfrentar hoje, às 15h, a Ferroviária, no estádio Bento de Abreu, pela 2ª rodada. O Alviceleste empatou na estreia contra o XV de Piracicaba (1 a 1), enquanto que o adversário deste sábado perdeu em Araraquara para o São Paulo (3 a 0).

Como visitante a Ferroviária tem apenas 28,5% de rendimento, são duas vitórias e cinco derrotas. “Apesar de ser somente o segundo jogo nesta fase, ele já tem cara de decisão, porque é um confronto direto por vaga. Sabemos que será uma partida difícil, mas nosso grupo está preparado e temos o fator casa muito forte”, declarou o técnico Daniel Sabino.

Para a partida de hoje, o treinador não fará mudanças na equipe titular. A formação inicial terá: Ian; Caio Peres, Rafael Garutti, Léo Salvador e Matheus Chagas; Jeferson, Marcão e Leonardo; Victor Diego, Dener e Diego Borges. A outra partida do grupo será entre São Paulo x XV de Piracicaba, em Cotia, no mesmo horário. Nesta 2ª fase do estadual os quatro times vão jogar entre si em dois turnos, sendo que apenas os dois primeiros colocados se classificam diretamente para a 3ª etapa, além dos quatro melhores terceiros lugares, entre os seis grupos.