Globo divulga fotos de família congelada em nova novela

A produção para a próxima novela da faixa das 19h da Rede Globo, O Tempo Não Para, está a todo vapor. Na trama, o público vai acompanhar a história de uma família congelada em 1886 e que desperta nos dias de hoje na cosmopolita capital paulista, pano de fundo da obra. Depois de passar 132 anos congelada, a família Sabino Machado vai se deparar com uma São Paulo pulsante e turbulenta, e vai protago

 

A produção para a próxima novela da faixa das 19h da Rede Globo, O Tempo Não Para, está a todo vapor. Na trama, o público vai acompanhar a história de uma família congelada em 1886 e que desperta nos dias de hoje na cosmopolita capital paulista, pano de fundo da obra. Depois de passar 132 anos congelada, a família Sabino Machado vai se deparar com uma São Paulo pulsante e turbulenta, e vai protagonizar inúmeras situações que demonstram choques de diversas naturezas diante da sociedade contemporânea.

“O Tempo Não Para é uma comédia de comportamento. Acredito que rir é a solução para muita coisa. E, de uma forma leve e divertida, vamos lançar luz sobre os choques de emoções e relações principalmente. A visão dos personagens congelados é, muitas vezes, o que as pessoas pensam hoje. As coisas podem até mudar, mas o ser humano continua igual”, disse o autor, Mario Teixeira, em recente encontro com a imprensa, ressaltando o tom realista e bem-humorado com que escreve a história e constrói esses conflitos.

Na novela, Nicolas Prattes vive Samuca, o primeiro a se aproximar do bloco de gelo que chega à praia do Guarujá com os “congelados”. Na trama, Samuca vê uma fissura que ameaça partir o bloco e, no ímpeto de salvar Marocas, se agarra ao pedaço do iceberg em que ela está. Eles são puxados pela corrente e chegam à fictícia Ilha Vermelha. É lá onde acontece o primeiro contato.

Com direção artística de Leonardo Nogueira, O Tempo Não Para promete ser um novelão, contando com a colaboração de Bíbi Da Pieve e Tarcísio Lara Puiati, e direção-geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.