Sebrae Móvel atende no Makro Atacadista

O Sebrae Móvel foi instalado ontem no estacionamento do Makro Atacadista de Marília para atender clientes e a população em geral que passou pelo local. O Sebrae Móvel funciona como um escritório sobre rodas, em uma van customizada para o atendimento ao público, equipada com computadores, internet, ar condicionado e cartilhas com informações e orientação para quem já tem ou deseja investir em um p

O Sebrae Móvel foi instalado ontem no estacionamento do Makro Atacadista de Marília para atender clientes e a população em geral que passou pelo local.
O Sebrae Móvel funciona como um escritório sobre rodas, em uma van customizada para o atendimento ao público, equipada com computadores, internet, ar condicionado e cartilhas com informações e orientação para quem já tem ou deseja investir em um pequeno negócio.
A van do Sebrae permaneceu no Makro das 10h às 16h e segundo o analista de negócios do Sebrae, José Madeira Netto, foram realizados vários atendimentos, sendo 80% voltados para MEI (Microempreendedor Individual).
O analista deu informações sobre o processo de formalização, procedimento de abertura, controle financeiro, planilhas de planejamento. “Fomos solicitados pelo Makro e oferecemos orientações sobre melhoria de gestão, controle financeiro, marketing, formalização de empresas e MEI”, disse o analista.
“Ao longo de seus 45 anos de história, o Makro Atacadista sempre apostou em ações que reforçam o propósito de ser o melhor parceiro para seus clientes. Na missão de apoiá-los, tanto com produtos, preços e condições de pagamento quanto com informação, conteúdo e capacitação, a marca busca por parcerias que agreguem valor para os clientes empreendedores e colaborem com o desenvolvimento e crescimento de seus negócios. Essa ação com o Sebrae é a primeira de muitas que estamos preparando para a loja de Marília e as demais 73 lojas espalhadas pelo país. Todos os eventos e parceria tem como a premissa básica do atacadista de fazer acontecer junto com o empreendedor e do objetivo de estar sempre se reinventando para estar mais próximo do cliente profissional”, afirma Ricardo Fojo, diretor de Marketing do Makro.