Prefeitura promove curso de alfabetização de adultos

Curso acontece no próprio distrito e conta com 19 alunos na faixa etária de 28 a 70 anos A Prefeitura de Marília, em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Marília, através do Senar (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), está promovendo um curso de Alfabetização de Adultos no distrito de Dirceu. O curso acontece no próprio distrito e conta com 19 alunos na faixa etária de 28 a 7

Curso acontece no próprio distrito e conta com 19 alunos na faixa etária de 28 a 70 anos
 
A Prefeitura de Marília, em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Marília, através do Senar (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), está promovendo um curso de Alfabetização de Adultos no distrito de Dirceu. O curso acontece no próprio distrito e conta com 19 alunos na faixa etária de 28 a 70 anos, sendo realizado de segunda a quinta-feira, às 19h30, com previsão de término para o mês de outubro. As aulas são ministradas pela professora do Senar, Maria Luíza. A subprefeita de Dirceu, Flávia Oliveira Silva, disse que o objetivo foi oferecer algo de positivo para a comunidade. “A nossa ideia realmente foi levar alguma coisa positiva para os moradores do distrito. Conversando com o pessoal, chegamos à conclusão de que o curso de alfabetização seria muito importante e atenderia uma necessidade da comunidade. O curso tem sido muito proveitoso e o pessoal está gostando bastante.”
Flávia Silva agradeceu também aos parceiros que viabilizaram a realização do curso. “Agradeço ao prefeito Daniel Alonso que nos deu todo apoio e respaldo e também ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais, através do presidente Antônio David de Souza, que abraçou a ideia e tornou possível fazermos este curso graças à parceria que eles têm com o Senar.”
A subprefeita destacou ainda o empenho da professora Maria Luíza. “O curso tem sido um sucesso graças também à Maria Luíza, que não mede esforços para que os alunos sejam alfabetizados. A professora tem sido uma grande parceira e só temos que agradecê-la pela determinação e competência na administração desse curso.”