Maquinho joga no Abreuzão e T10 atua em Bauru no Sub-11 e 13

No sub-17, ‘Talentos 10’ encerrou sua participação no estadual com vitória sobre o Tupã, pelo placar de 4 a 1

Hoje, a partir das 9h, acontece a 6ª rodada do Campeonato Paulista Sub-11 e Sub-13 e dois representantes da cidade entram em campo pelo Grupo 1 das duas categorias. O Marília Atlético Clube (MAC) recebe o Grêmio Prudente, no estádio Bento de Abreu, enquanto que o Talentos 10 Atlético Clube (TAC) fará o clássico contra o Noroeste, em Bauru.

No sub-11, o Maquinho tem um jogo a menos, mas em quatro rodadas venceu todas (100% de aproveitamento) e está na liderança isolada com 12 pontos – cinco a mais que o vice-líder Rio Preto. O adversário de hoje é o Grêmio Prudente, que está na lanterna com dois pontos e ainda não venceu. Já o ‘Talentos 10’ está na 5ª colocação com quatro pontos – uma posição e um ponto a menos que o Noroeste. Quem vencer pode entrar no G-2 (zona de classificação).

Na categoria até 13 anos, o Alviceleste está em 3º lugar com sete pontos e para entrar no G-2 precisa da vitória contra o Grêmio Prudente, que tem a mesma pontuação e está na 4ª colocação. Além de vencer, terá que torcer para o ‘Talentos 10’ não perder para o vice-líder Noroeste (8). O “Canarinho” mariliense está na penúltima posição com dois pontos e busca primeira vitória, para subir na tabela.

Nas duas categorias os grupos são formados por sete agremiações e todas jogam entre si em dois turnos. Os dois primeiros colocados avançam diretamente para a 2ª fase do estadual, assim como os quatro melhores terceiros lugares dos seis grupos.

Sub-15 e 17

Ontem pela manhã, duas equipes de base do ‘Talentos 10’ se despediram do Campeonato Paulista, em Tupã, contra o time da casa. O Sub-15 voltou a ser goleado e dessa vez tomou de 6 a 0. Em 12 jogos nesta 1ª fase foram apenas quatro pontos somados: uma vitória, um empate e dez derrotas, terminando na vice-lanterna do Grupo 1. Já o sub-17 encerrou sua participação com vitória, pelo placar de 4 a 1 e ficou em 4º lugar com 13 pontos – 11 a menos que o Grêmio Prudente (último classificado do G-3).