Atlético Mariliense tenta o tri consecutivo na Copa Master

Campeões da 1ª e 2ª Divisão vão ser conhecidos amanhã, no Mineirão

Os dois clubes que somaram mais pontos na 1ª fase da Copa Master de Futebol Amador estão na final, que acontece hoje, às 15h45, em jogo único, no estádio varzeano Nelson Cabrini, o “Mineirão”. O Atlético Mariliense terminou como líder e tenta o tricampeonato consecutivo, já que foi o vencedor das duas edições de 2017. O adversário na decisão será o estreante Auto Escola Excelência/Stockcar, que fez a segunda melhor campanha (um ponto a menos) e venceu o atual bicampeão pelo placar de 3 a 1, na 1ª fase.

Se houver empate nos 90 minutos a definição do título acontecerá nas penalidades máximas. Os artilheiros da Copa Master são de dois times que já estão eliminados. Leandro (Salvador Salgueiro) e Luciano (Dakota São Carlense) têm dez cada. O atacante Kal (Excelência/Stockcar) tem oito e o atacante Dal (Atlético Mariliense) com sete ainda possuem brigam pelo troféu de goleador.

Os dois finalistas possuem os melhores ataques da competição, com 28 gols cada e a melhor defesa é do Auto Escola Excelência/Stockcar (sofreu apenas 10), que é também a única agremiação invicta (sete vitórias e três empates).

1ª e 2ª Divisão

Duas finais do futebol amador vão ser realizadas amanhã, no Mineirão. Às 8h, acontece a decisão do Campeonato da 2ª Divisão entre Unidos da Norte x Parque das Nações. Já a disputa pelo título da 1ª Divisão vai ser realizada logo na sequência, às 10h, entre Vila Barros x Amigos FC. Se houver empate nos 90 minutos a definição do título acontecerá nas penalidades máximas.

Super Master

A final da Copa Super Master (acima de 45 anos) foi definida na noite da última quinta-feira (dia 28), no Mineirão. A Pompeiana eliminou o Grêmio Mariliense/Suria (atual campeão) por 3 a 1 na semifinal e irá para a sua terceira decisão consecutiva (levantou a taça no 1º semestre de 2017). O adversário na briga pelo troféu de campeão será o Skina Motos, que jogou com a vantagem de poder empatar e ficou no placar de 1 a 1, contra o Nova Almeida. O campeão será conhecido na próxima quarta-feira (dia 4), às 20h, no Mineirão. Em caso de empate a definição irá para os pênaltis.