Eliminado, ‘Talentos 10’ se despede hoje em Tupã na base

No primeiro turno o adversário venceu os marilienses nos dois jogos no Abreuzão pelo Paulista Sub-15 e 17

Em sua primeira participação no Campeonato Paulista Sub-15 e Sub-17, o Talentos 10 Atlético Clube (TAC) não passou da 1ª fase e hoje, a partir das 9h, pela penúltima rodada, se despede das competições, já que está eliminado e folgará na última rodada. Representado pelo projeto social Sport Center Lácio, o fim da participação acontece em Tupã, contra o time da casa.

No sub-15 o “Canarinho” estava eliminado matematicamente há três rodadas. Na penúltima colocação (6º) do Grupo 1, com quatro pontos, o representante de Marília teve apenas uma vitória, um empate e nove derrotas, em 11 partidas. Por duas vezes foi goleado de forma vexatória: 10 a 2 na estreia para o Linense, fora de casa e 10 a 0 na rodada passada pelo rival Noroeste, no estádio Bento de Abreu. Os três classificados do grupo já estão definidos com duas rodadas de antecedência: Noroeste (26 pontos), Osvaldo Cruz (25) e Grêmio Prudente (21).

O sub-17 do ‘Talentos 10’ está na 4ª posição (uma abaixo da zona de classificação), mas a diferença para o 3º colocado (Grêmio Prudente) é de 11 pontos. O time mariliense tem apenas dez pontos em 11 jogos (3 vitórias, 1 empate e 7 derrotas) e não tem mais chances nem de conquistar a vaga como um dos cinco melhores quartos lugares dos nove grupos. Os três classificados do Grupo 1 também estão definidos e são os mesmos do sub-15, mas em ordem diferente: Osvaldo Cruz (26), Noroeste (21) e Grêmio Prudente (21).

Assim com o T10, o Tupã também já está eliminado nas duas categorias do estadual. No primeiro turno as duas equipes se enfrentaram no Abreuzão e o visitante venceu ambas as partidas: 4 a 0 (sub-15) e 1 a 0 (sub-17).