Campeões da Série Ouro vão ser conhecidos hoje no Mineirão

Finais da Série Prata do Campeonato das Escolinhas acontecem amanhã, a partir das 18h45, no mesmo local

As finais das três categorias de base do Campeonato de Futebol das Escolinhas – Série Ouro acontecem hoje à noite, no estádio varzeano Nelson Cabrini, o “Mineirão”. Campeão das três decisões do segundo semestre de 2017, o Craquinho/Cristo Rei/Unimed não conseguiu classificar nenhum representante para a disputa do título. Quem pode repetir o feito deste semestre é o Stadium BR, que na ocasião terminou com o vice no sub-11 e no sub-15.

Na final da categoria até 11 anos, com início às 19h15, o Stadium BR vai enfrentar o Pedro Sola, que em 2017 foi vice da Série Prata, perdendo a decisão para o Desportivo Futebol Center. Na disputa pelo título do sub-13, às 20h15, o adversário será o Passe Certo/Zona Sul, que chega a segunda final consecutiva (foi vice no ano passado) e tentará não deixar escapar o ‘caneco’. Na decisão do sub-15 o Stadium BR encara o Alto Sumaré, às 21h15. Em caso de empate as partidas irão para as penalidades máximas.

Série Prata

Os campeões da Série Prata do Campeonato das Escolinhas serão conhecidos amanhã, a partir das 18h45, também no Mineirão. Duas agremiações estão com dois representantes cada nas decisões: Palmeirinha e Quintana, que inclusive se enfrentam no sub-11 e no sub-15. A disputa pelo título no sub-13 será entre o atual campeão Passe Certo/Zona Norte e Lucas Lima EC.