Maquinho perde jogo e 100% no Abreuzão para o Rio Preto

Com derrota de 2 a 0 ontem pela manhã, Alviceleste caiu para o 4º lugar no Paulista Sub-20

O Marília Atlético Clube (MAC) foi derrotado ontem pela manhã, no estádio Bento de Abreu, pelo Rio Preto (2 a 0), em jogo remarcado da 11ª rodada do Campeonato Paulista Sub-20. Os dois gols do adversário saíram ainda na etapa inicial, o primeiro saiu aos cinco minutos com Juninho. O segundo veio aos 38 com Victor. O resultado acabou com a campanha de melhor mandante do Grupo 1. Antes da partida o Alviceleste tinha 100% de aproveitamento em cinco partidas.

As duas equipes entraram em campo classificadas para a 2ª fase e o jogo valia apenas a vice-liderança para o vencedor. Com a derrota, o Maquinho caiu para a 4ª colocação (25 pontos) e o Rio Preto ultrapassou a Matonense (26) e assumiu o 2º lugar com 28 pontos – mesma pontuação do líder Grêmio Novorizontino, que está na liderança pelo número de vitórias (9 contra 8).

A última rodada desta 1ª fase acontece neste sábado (dia 30) e todas as partidas vão ser realizadas a partir das 15h. O Maquinho recebe a Matonense e precisa vencer para se classificar pelo menos na 3ª posição. Se o Rio Preto perder em casa para o eliminado Penapolense, os comandados do técnico Daniel Sabino terminam na vice-liderança. Ainda pelo Grupo 1, o líder Novorizontino recebe o Barretos, que ainda luta por uma das quatro vagas em 5º lugar. Também joga sábado Olímpia x Monte Azul, que ainda tem chances remotas de avançar.