DIG prende acusado de homicídio e tráfico

Policiais da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Marília prenderam ontem Jean Carlos Aparecido da Silva Gomes, 23 anos, acusado de homicídio e tráfico de drogas. Por volta das 10h os policiais se deslocaram à Rua Salvador Salgueiro, em local conhecido como “Fazendinha”, para efetuar a prisão preventiva de Jean Carlos. Ele estava foragido há mais de um ano acusado da morte de Guilherme Alm

Policiais da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Marília prenderam ontem Jean Carlos Aparecido da Silva Gomes, 23 anos, acusado de homicídio e tráfico de drogas. Por volta das 10h os policiais se deslocaram  à Rua Salvador Salgueiro, em local conhecido como “Fazendinha”,  para efetuar a prisão preventiva de Jean Carlos.
Ele estava foragido há mais de um ano acusado da morte de Guilherme Almeida da Silva. O crime ocorreu em  29 de janeiro de 2017, no bairro Trieste Cavichioli. A vítima foi atingida por diversos golpes de faca e morreu no mês seguinte.
Os policiais  localizaram Jean Carlos dormindo. Durante buscas no imóvel foram encontradas  615 porções de cocaína com peso bruto  de cerca de 700 gramas, e 796 porções de maconha com aproximadamente um quilo e oitocentos gramas, além de R$ 842,00 em dinheiro  e duas folhas com números aparentando contabilidade de tráfico.
O rapaz foi autuado em flagrante e por se tratar de delito inafiançável, foi  encaminhado para a CPJ (Central de Polícia Judiciária de Marília) para apresentação em audiência de custódia e encaminhamento à Penitenciária de Marília.