Dise apreende um quilo de maconha no Parque dos Ipês

Policiais da Dise (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes) de Marília apreendeu um quilo de maconha e prendeu um homem no Parque dos Ipês, zona sul da cidade. Após investigações os policiais identificaram que no local havia intenso tráfico de drogas. Foi expedido mandado de busca e apreensão pela 1ª Vara Criminal de Marília e policiais da Dise foram até a rua Antônio Putinati nº 180 e fo

Policiais da Dise (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes) de Marília apreendeu um quilo de maconha e prendeu um homem no Parque dos Ipês, zona sul da cidade. Após investigações os policiais identificaram que no local havia intenso tráfico de drogas.
Foi expedido mandado de busca e apreensão  pela 1ª Vara Criminal de Marília e policiais da Dise foram até a rua Antônio Putinati nº 180 e foram recebidos pelo pintor Thiago Araújo Lima, 26 anos, que foi informado do teor do mandado de busca.
Após realizar buscas no interior da casa, os policiais localizaram dentro do rack do quarto, dois tijolos de maconha, embalados em fita adesiva parda, meio tijolo de maconha também embalado em fita adesiva parda e plástico tipo PVC transparente.
Na gaveta do quarto de Thiago os policiais encontraram dois rolos de plástico transparente tipo PVC parcialmente consumido. Na cômoda do quarto R$ 60 em dinheiro. Em cima do guarda-roupa duas facas com resquícios de maconha, uma balança de precisão prateada, dentro de uma bolsa, juntamente com uma porção menor de maconha. Também foi apreendido um aparelho celular de uso do rapaz.
A droga apreendida apresentou peso bruto de aproximadamente um  quilo, quantidade que, segundo a Polícia, demonstra ser destinada ao tráfico de drogas. Os policiais deram voz de prisão ao rapaz que foi  indiciado por tráfico de drogas.