Com classificados definidos, última rodada decide os duelos das quartas

Hoje à noite acontece somente uma partida pelo Super Master, no estádio varzeano do Mineirão

Começa hoje à noite a 9ª e última rodada da 1ª fase da Copa Super Master de Futebol Amador (acima de 45 anos) com as oito agremiações já classificadas para as quartas de final. Somente o penúltimo colocado Altaneira (3 pontos) e o lanterna Daem (sem pontuar) estão eliminados. As partidas deste meio de semana vão apenas definir os confrontos eliminatórios.

Às 20h desta quarta-feira, o Elétrica Leati/Assemar enfrenta o eliminado Altaneira, no Mineirão, tentando se manter na 5ª posição, já que com 11 pontos não tem mais chances de alcançar o Nova Almeida (4º com 16). Porém, o time pode perder a colocação para o Grêmio Mariliense (6º com 10), que pega o lanterna Daem, amanhã, às 21h, no “Mineirão” e para o ASPMM (7º com 10), que no mesmo horário encara o Oriente/Primavera (8º com 7), no Pedro Sola.

Se o Oriente ganhar do ASPMM passa o próprio adversário na tabela, pois tem melhor saldo de gols (3 contra -3) e caso o Grêmio Mariliense seja derrotado pelo Daem, o clube da região pode até terminar na 6ª posição. Na quinta-feira, dois duelos às 19h15 serão entre os quatro primeiros colocados. O Skina Motos (21 pontos) precisa apenas empatar com o Auto Escola Logus/Pesqueiro Bela Vista, no Pedro Sola, para garantir a liderança da 1ª fase. Contudo, o adversário que está em 3º lugar com 18 pontos, pode terminar como vice-líder em caso de vitória e tropeço da Pompeia (19) diante do Nova Almeida (4º com 16), que ainda possui chances de acabar na 3ª colocação.

Pela atual posição de cada clube na classificação os duelos das quartas de finais estão assim no momento: Skina Motos (1º) x Oriente/Primavera (8º), Pompeiana (2º) x ASPMM (7º), Logus/Pesqueiro (3º) x Grêmio Mariliense (6º) e Nova Almeida (4º) x Assemar (5º).