Equipe Sander Sport fatura três medalhas no Brasileiro

Gian Morais foi 2º lugar na categoria infantil até 45 quilos, em Cuiabá-MT

Equipe Sander Sport conquistou três medalhas (uma de prata e duas de bronze) no Campeonato Brasileiro de Taekwondo, realizado no último fim de semana, em Cuiabá-MT. Destaque Gian Morais, vice-campeão da categoria infantil até 45 quilos. Os dois bronzes vieram com: Gustavo Lopes (juvenil até 68 kg) e Gabriel Tanabe (cadete até 65 kg). Já Gabriel Baptista disputou a categoria juvenil até 73 kg e ficou muito perto do pódio, na 5ª colocação.

“Considero os resultados excelentes, já que o nível da competição foi altíssimo e contou com a participação de mais de 1.200 atletas. O que nos deixa contente é que mesmo longe dos grandes centros, temos realizado um grande trabalho e hoje não deixamos nada a desejar para as principais equipes”, avaliou o técnico Sander Borba.

O treinador será o responsável pela montagem das equipes masculina e feminina mariliense, que vão disputar dos Jogos Regionais do Interior, que serão realizados em Marília, entre os dias 3 e 14 julho. Cada equipe contará com dez integrantes. “Vamos promover uma seletiva municipal, pois temos muitos atletas de alto nível na cidade”, comentou. Pelo menos nas últimas dez edições dos Regionais, Marília sempre foi campeão geral de taekwondo entre os homens e entre as mulheres.