‘Talentos 10’ fica a duas vitórias da vaga na 4ª Divisão

Lateral-esquerdo Matheus Chagas deu a assistência para o único gol da vitória contra o Assisense

Com a vitória diante do Assisense (1 a 0) no último domingo, no Antônio Viana da Silva, em Assis, o Talentos 10 Atlético Clube (TAC) se manteve na vice-liderança do Grupo 1 do Campeonato Paulista da 4ª Divisão (Sub-23), com 18 pontos. Restam quatro rodadas para o fim da 1ª fase e o representante de Marília precisa vencer mais duas partidas para não depender de outros resultados. Somente os três primeiros colocados avançam diretamente.

Com o final da 10ª rodada no fim de semana, o T10 abriu quatro pontos do Andradina (4ª Posição). O técnico Giorge Leonardo disse que ainda não fez contas para saber quantos são necessários para ficar com uma das três vagas na 2ª fase. “Não pensamos nisso ainda, pois nosso primeiro objetivo é a classificação na liderança”, comentou. A agremiação mariliense tem a mesma pontuação do Osvaldo Cruz (líder com 18), mas perde no saldo de gols (6 contra 3).

Das quatro partidas que restam para o ‘Talentos 10’ nesta 1ª fase, as duas próximas são contra adversários do G-3 (zona de classificação): neste sábado (dia 16), às 10h, com a Santacruzense (3º lugar com 17), no estádio Bento de Abreu e no dia 23 (sábado), às 16h, diante do Osvaldo Cruz, fora de casa. As duas últimas rodadas são contra equipes que estão atualmente nas últimas posições: dia 1º de julho (domingo) no Abreuzão com o Grêmio Prudente (lanterna com três pontos) e dia 8 (domingo) diante do Tupã (7ª posição com 11), como visitante. Ambos os duelos no mesmo horário, às 10h.

Vitória em Assis

O único gol do TAC contra o Assisense, no último domingo, aconteceu aos 42 minutos do primeiro tempo. Em contra-ataque pela esquerda, o lateral Matheus Chagas cruzou pelo alto na cabeça do atacante Willian Mococa, que dentro da pequena área testou no canto esquerdo.

 

Ficha técnica:

 

Local: Antônio Viana da Silva, em Assis

Público: 129 pagantes

Renda: R$ 1.290,00

Árbitro: José Guilherme Almeida Souza

Cartões amarelos: Matheus, Bermini, Vinícius e Michel (Assisense); Lika (T10)

Cartão vermelho: Michel (Assisense)

Gol: Willian Mococa 42/1T (T10)

 

Assisense – Rodrigo; Elivélton (Anderson), Matheus, Cláudio (Ícaro) e Leonardo (Giovanni); Deivid, Bermini e Vinícius; Michel, Jonas e Igor. Técnico: Vitaliano Nardi.

 

Talentos 10 – Mário; Diego Drogba, Murylo, Victor e Matheus Chagas; Lika, Diego Venâncio e Wesley (Kibinho); Pacheco (Tuxa), Willian Mococa e Lucas Grafite (Matheus Ramos). Técnico: Giorge Leonardo.