Maquinho mantém 100% e T10 segue sem vencer no Paulista Sub-11

MAC venceu o Rio Preto por 2 a 0 e assumiu a liderança do grupo

O Marília Atlético Clube (MAC) manteve o 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista Sub-11. No último domingo, no estádio Bento de Abreu, o time venceu o Rio Preto por 2 a 0 e chegou à liderança do grupo com nove pontos. Outro representante da cidade não teve a mesma sorte. O Talentos 10 Atlético Clube (TAC) foi derrotado pelo Penapolense (2 a 0), fora de casa e aparece na penúltima colocação (6º lugar), com apenas um ponto e sem ganhar.

As duas agremiações marilienses só voltam a jogar no dia 24 (domingo), a partir das 9h. O Maquinho vai até Osvaldo Cruz enfrentar o vice-líder (7 pontos), que tem um jogo a mais, enquanto que o “Canarinho” recebe o Penapolense, que está uma posição acima (6º) e tem quatro pontos.

Sub-13

Os dois representantes de Marília também atuaram pelo Campeonato Paulista Sub-13, mas nenhum deles conseguiu a vitória no fim de semana. O MAC perdeu para o Rio Preto por 3 a 2, depois de estar vencendo o primeiro tempo por 2 a 0. Já o ‘Talentos 10’ empatou com o Penapolense (1 a 1), fora de casa. Com os resultados, o Maquinho caiu para a 5ª colocação com quatro pontos, enquanto que o T10 segue na vice-lanterna (6º lugar), com apenas um.

As duas agremiações só voltam a jogar no dia 24 (domingo), a partir das 9h. O Maquinho encara o Osvaldo Cruz e o “Canarinho” recebe o Penapolense. Nas duas categorias, os grupos são formados por sete clubes e nesta 1ª fase somente os jogos acontecem em dois turnos, sendo que somente os dois primeiros colocados avançam diretamente, além dos quatro melhores terceiros lugares.