Executivos da Record são contra apresentador Rodrigo Faro viver Silvio Santos no cinema

O produtor Roberto D’Ávila já escolheu quem irá ser o dono do SBT nos cinemas, trata-se de Rodrigo Faro, da TV Record. Faro vai interpretá-lo em diversas fases da vida, passando inclusive por um processo de envelhecimento. Mas, alguns executivos da emissora paulista não gostaram nada da escolha, por não conseguirem enxergar um bônus no artista de um canal promover o maior artista da principal conc

O produtor Roberto D’Ávila já escolheu quem irá ser o dono do SBT nos cinemas, trata-se de Rodrigo Faro, da TV Record. Faro vai interpretá-lo em diversas fases da vida, passando inclusive por um processo de envelhecimento. Mas, alguns executivos da emissora paulista não gostaram nada da escolha, por não conseguirem enxergar um bônus no artista de um canal promover o maior artista da principal concorrente. Outra ala acredita que o fato de Rodrigo interpretar o maior comunicador vivo do Brasil dará maior visibilidade para o programa Hora do Faro e pretende lucrar com a publicidade, já visando o sucesso da nova produção dos cinemas brasileiros.

O filme baseado na obra vai revelar detalhes sobre a vida e personalidade de Silvio por trás das câmeras, algo que sempre despertou curiosidade no público. A vida da sua família também será abordada no longa, incluindo momentos traumáticos, como o sequestro de Patrícia Abravanel em 2001, que terminou com o bandido dentro da mansão do apresentador no Morumbi, em São Paulo, em um episódio que parou o Brasil.

A pré-produção do filme deve começar em junho, com o início das filmagens prevista para 2019. Ainda não há nenhuma definição em relação ao diretor, roteirista, etc.