‘Talentos 10’ encara invicto há 6 jogos para seguir no G-3 da 4ª Divisão

Vice-artilheiro do time com dois gols, atacante Kibinho começa no banco de reservas contra o Assisense, fora de casa

Na rodada passada o Talentos 10 Atlético Clube (TAC) perdeu a liderança do Grupo 1, ao ser derrotado pelo Andradina (3 a 2), fora de casa. Hoje, às 15h, pode deixar o G-3 (zona de classificação), dependendo do resultado contra o Assisense, no estádio Antônio Viana da Silva, em Assis, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista da 4ª Divisão (Sub-23). Com 15 pontos, o representante de Marília pode até mesmo ser ultrapassado pelo adversário deste domingo (tem 13), que não perde há seis partidas (duas vitórias e quatro empates) e está invicto em casa (duas vitórias e três empates).

“É mais um jogo complicado e muito difícil, mas como sempre digo, temos um elenco bem qualificado para buscar os resultados dentro e fora de casa, pois nossa filosofia de jogo é atacar, seja como mandante ou visitante”, destacou o técnico Giorge Leonardo. O treinador disse que a perda da série invicta de sete partidas, com a derrota em Andradina, aconteceu por detalhes. “Alguns erros individuais nos atrapalharam, mas eu avalio que fizemos uma boa partida. Posso garantir que o grupo não sentiu o placar adverso durante a semana, ainda no vestiário todos lamentaram o placar, pois perdermos nos detalhes e nos erros individuais. Já consertamos isso e estamos prontos para vencer no domingo”.

Para o jogo contra o Assisense, Giorge Leonardo vai promover duas mudanças. Com cansaço muscular, o meia Tuxa começará no banco de reservas e o substituto será o volante Diego Venâncio. No ataque, Kibinho cederá lugar ao meia-atacante Pacheco. O único desfalque é o lateral-direito Marcos Douglas, que segue se recuperando de um estiramento no joelho direito. Ele está fora há duas rodadas e só deve voltar aos treinos em dez dias.

O TAC joga hoje com: Mário; Diego Drogba, Victor, Murylo e Matheus Chagas; Diego Venâncio, Lika e Wesley; Pacheco, Willian Mococa e Lucas Grafite. O árbitro da partida será Jose Guilherme Almeida Souza, auxiliado por: Mauro André de Freitas e Marlon Spinola.