Mário Girotto completa 100 anos de vida em clima de festa

Na tarde de ontem sábado, dia 9 de junho, Mário Girotto completou 100 anos de vida e comemorou o aniversário ao lado dos familiares e amigos, em sua fazenda, localizada em Oscar Bressane (40 km de Marília). A comemoração reuniu aproximadamente 600 convidados, entre eles, irmãos, filhos, sobrinhos, netos, bisnetos, familiares e muitos amigos, pessoas por quem Mário Girotto é muito querido. Simples

Na tarde de ontem sábado, dia 9 de junho, Mário Girotto completou 100 anos de vida e comemorou o aniversário ao lado dos familiares e amigos, em sua fazenda, localizada em Oscar Bressane (40 km de Marília).
A comemoração reuniu aproximadamente 600 convidados, entre eles, irmãos, filhos, sobrinhos, netos, bisnetos, familiares e muitos amigos, pessoas por quem Mário Girotto é muito querido.
Simples, em sua trajetória, Mário fez muitos amigos, trabalhou como caminhoneiro, comprador de cereais e investidor em áreas rurais,  formou uma bela família com mais de 250 pessoas.
Segundo seus amigos e familiares, o segredo de Mário é ser a pessoa que é hoje, muito querida, é ser honesto, de caráter, um exemplo de pai, avó, irmão, amigo.