Edifício Life, da Menin, revitaliza o centro com terraço panorâmico de toda a cidade

A Menin Engenharia inaugurou na noite desta sexta-feira, dia 8 de junho, mais uma obra com certificado de garantia e qualidade. O coquetel de entrega do Edifício Life, na Rua Coronel Galdino, 275, celebrou mais uma grande conquista para o mercado imobiliário e o desenvolvimento do município. O empreendimento, de um dormitório e uma garagem, moderno e com área de lazer na cobertura, oferece um terr

A Menin Engenharia inaugurou na noite desta sexta-feira, dia 8 de junho, mais uma obra com certificado de garantia e qualidade. O coquetel de entrega do Edifício Life, na Rua Coronel Galdino, 275, celebrou mais uma grande conquista para o mercado imobiliário e o desenvolvimento do município. O empreendimento, de um dormitório e uma garagem, moderno e com área de lazer na cobertura, oferece um terraço panorâmico com uma das vistas mais altas de toda a cidade.
Erguido em apenas 30 meses, o projeto arquitetônico proposto para o empreendimento nasceu de uma iniciativa da família Sasasaki, proprietária do terreno, com a construtora, pensando em um empreendimento de custo acessível e tamanho ideal para uma faixa de público consumidor carente de oportunidades de moradia de qualidade em localização privilegiada.
“A família Sasasaki ficou muito orgulhosa de ter podido participar de um projeto inovador como o proposto no Edifício Life. O projeto não só cria oportunidades para o mercado imobiliário como revitaliza a região central com um empreendimento de qualidade superior”, declarou Edson Itiro Sasasaki.
Desta parceria nasceu o Edifício Life, com 96 apartamentos em 12 pavimentos, dois elevadores, um vaga de garagem por unidade, seis lojas no térreo, portaria 24 horas e uma área de lazer diferenciada, no 13º andar, com salão de festas, churrasqueira gourmet, sala de jogos, academia fitness e dois terraços, com solário e uma das vistas panorâmicas mais altas de Marília, com visão de 360º graus de toda a cidade.
O empreendimento foi lançado na planta por duas imobiliárias, a Toca Imóveis e a Marco Carvalho Consultoria, esgotando logo no início as unidades disponíveis. Com a conclusão da obra e a grande procura pelo mercado, fez a Menin liberar para a venda sua cota de unidades, até então reservada para uso da empresa.
“O Life é um dos mais completos desta categoria, com apartamentos confortáveis, área de lazer moderna e entregue dentro do prazo contratual, uma marca garantida da Menin Engenharia”, declarou o engenheiro civil responsável pela obra, Paulo Henrique Menin Furtado.
O Life é o décimo edifício construído pela Menin na região central de Marília, juntamente com o Lion, Ravena, Portobelo, Astúrias, Leblon, Veneza, Studio 1, Casablanca e Century.
RESERVA ESPECIAL
Esta reserva especial de apartamentos da construtora foi liberada para todas as imobiliárias, para que os interessados possam requisitar informações através de seus corretores habituais e de confiança.
A novidade divulgada na cerimônia de entrega cria mais uma oportunidade especial de aquisição de um Life, agora em pronta-entrega, e com unidades reservadas, escolhidas a dedo na época do lançamento, guardando até agora algumas das melhores posições e andares.
A cerimônia reuniu os proprietários, familiares e convidados, na cobertura do edifício. Todos puderam conhecer a qualidade da obra e o requinte do produto entregue, decorado e mobiliado, com o padrão de 32 anos de atividade, com mais de 2 milhões de m2 de obras já entregues, e mais de 3 mil unidades em andamento só em 2018, de loteamentos a incorporações, conjuntos residenciais a Edifícios de alto padrão.
Um apartamento decorado está aberto para visitação, tanto de proprietários como interessados no empreendimento, através de agendamento com o corretor de sua preferência.
SATISFAÇÃO GARANTIDA
Os proprietários do edifício parabenizaram a Menin Engenharia pela qualidade da obra, pelo projeto moderno e revitalizador e, principalmente, pela entrega dentro do prazo e com qualidade superior ao oferecido pelo mercado.
“A qualidade do produto, a localização privilegiada e a proposta de baixo custo de manutenção e condomínio fez com que facilitasse tanto as vendas que até eu comprei um para mim”, declarou o diretor da Afim Imóveis, Arcângelo Ferioli Junior.
Marcos de Mello e Graziela, como Evandro e Paula, dois casais de amigos e de investimentos, destacaram o requinte da área social, na cobertura, em um dos pontos mais altos do município. Para eles, a qualidade nos detalhes que a Menin oferece é um diferencial para quem investe no mercado imobiliário.
Solidônio e Maria José foram com o filho Patrick conferir o apartamento que adquiriram. “Estou surpreso com a beleza, o requinte e a qualidade da obra da Menin. Ela está de parabéns”, destacou a família.
Já Luciano Gomes Fernandes já está de mudança para seu novo apartamento. Ele sempre morou na região central, em residência na Avenida Rio Branco, e agora optou por se manter na região, mas de forma mais segura e confortável. “Vivi a vida inteira ao lado das facilidades do centro e agora terei ainda a praticidade e segurança de um apartamento.”
Ivonei Vivian, proprietários da churrascaria Estância Grill, vizinha ao edifício, adquiriu uma unidade para o filho, que vai cursar a universidade. “Ele precisava de um espaço, o valor era viável, próximo da empresa, e com as facilidades do centro. Estou muito contente com o investimento.”
AGRADECIMENTOS
Os diretores da Menin Engenharia, Gustavo Menin e Francisco Furtado, agradeceram a confiança de todos e lembraram da ousadia do empreendimento na época do lançamento. “Rompemos mais um tabu, criamos um projeto ousado, no centro velho, que não só criou uma oportunidade diferenciada de imóvel de um dormitório, como revitalizou e fortaleceu a reurbanização do centro”, destacou Francisco.
Gustavo apontando o sucesso para as parcerias que acreditaram no empreendimento, como a família Sasasaki, a Marco Carvalho Consultoria, que intermediou essa parceria, a Toca Imóveis, por fortalecer o lançamento e a Caixa Econômica Federal, por oferecer a possibilidade de financiamento facilitado.
A entrega contou ainda com a presença do pastor Fabiano de Sá, da 1ª Igreja Batista, que proferiu um ato ecumênico para a inauguração, do gerente da Caixa, Vanglei Rodriguez Tau, e o assessor jurídico da Prefeitura, Alysson Alex Souza e Silva, representando o prefeito Daniel Alonso.