‘Talentos 10’ joga hoje no Abreuzão para seguir vivo no Sub-17

Duas partidas acontecem hoje, a partir das 9h, contra o Grêmio Prudente, pelo Campeonato Paulista

O Talentos 10 Atlético Clube (TAC) venceu o José Bonifácio (3 a 0) na última rodada, fora de casa e voltou a sonhar com uma das vagas para a 2ª fase do Campeonato Paulista Sub-17. Hoje, às 11h, no estádio Bento de Abreu, o adversário é o vice-líder Grêmio Prudente (16). O “Canarinho” está na 4ª colocação com dez pontos e pode entrar no G-3 (zona de classificação) em caso de vitória, se o Noroeste (3º lugar com 12) for derrotado em casa pelo Linense.

Contudo, o rival de Bauru tem um jogo a menos que o representante de Marília. No primeiro turno, em Presidente Prudente, o Grêmio venceu o T10 por 4 a 1. Hoje, às 9h, no Abreuzão, o sub-15 do TAC também joga contra o mesmo adversário pelo Campeonato Paulista. Porém, o ‘Talentos 10’ é o vice-lanterna (dois pontos) e ainda não venceu em oito rodadas disputadas. Em caso de derrota neste sábado e uma combinação de resultados, o time mariliense pode estar matematicamente eliminado com três rodadas de antecedência.

No estadual sub-15 o Grêmio Prudente está em 4º lugar com 12 pontos e pode entrar em no G-3. As duas equipes do T10 são representadas pelo projeto social Sport Center Lácio.

Sub-11 e 13

Outras duas categorias do ‘Talentos 10’ buscam a primeira vitória no Campeonato Paulista, depois de duas rodadas. O sub-11 e o sub-13 jogam amanhã, a partir das 9h, em Penápolis, contra o Penapolense. O sub-11 somou um ponto em dois jogos e está na 5ª posição. Já o sub-13 perdeu os dois duelos e aparece na vice-lanterna do grupo, sem pontuar.