Sasazaki efetiva novo presidente executivo

Completando 75 anos de atividades e reconhecida como uma das líderes do segmento de portas e janelas de aço e alumínio, a Sasazaki efetivou no mês de maio seu novo presidente. Leonardo Kozo Sasazaki, que já atuou na presidência da empresa entre os anos de 2012 e 2015, retorna ao comando da indústria com a missão de mantê-la atualizada e competitiva, além de dar continuidade às ações estratégicas q

Completando 75 anos de atividades e reconhecida como uma das líderes do segmento de portas e janelas de aço e alumínio, a Sasazaki efetivou no mês de maio seu novo presidente. Leonardo Kozo Sasazaki, que já atuou na presidência da empresa entre os anos de 2012 e 2015, retorna ao comando da indústria com a missão de mantê-la atualizada e competitiva, além de dar continuidade às ações estratégicas que visam o melhor desenvolvimento da cadeia de valor como um todo, tendo como foco o atendimento às demandas e necessidades atuais do mercado.
A nomeação do executivo foi definida pelo Conselho de Administração e reforça o posicionamento da companhia quanto à estabilidade e aos projetos de desenvolvimento para os próximos anos. “A Sasazaki entende que a ética, a transparência e a honestidade nas relações com consumidores, clientes, fornecedores e colaboradores é fator primordial para o sucesso da empresa e de todos que contribuem para seu crescimento”, afirma o presidente da companhia. “Trabalharemos em conjunto para que a empresa continue a ser uma marca de referência e inovação no mercado da construção civil”, completa.

Experiência sólida
Leonardo Kozo Sasazaki faz parte da segunda geração da família Sasazaki. Desenvolveu toda sua carreira dentro da empresa, o que o habilita a exercer a presidência da indústria e do Conselho Administrativo da companhia que conhece como poucos. Graduou-se em engenharia mecânica, pela Universidade do Estado de São Paulo (UNESP – Campus Guaratinguetá) em 1985, mesmo ano em que ingressou na indústria como assistente de engenharia de planejamento. Passou por outras funções, entre elas, fez parte da equipe de projetos industriais e ferramentaria e foi diretor dos departamentos de produção, comercial e financeiro, além de vice-presidente.