Desempregado é preso com crack, maconha e cocaína na zona Sul

O desempregado Luís Carlos Lacerda Bastião, de 19 anos, foi preso por policiais militares acusado do crime de tráfico de entorpecentes na noite de quinta-feira (31) na favela do bairro Toffoli, na zona Sul da cidade. Ele foi flagrado com centenas de porções de crack, maconha e cocaína, além de quantia em dinheiro. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), por volta das 22h30, uma denúncia

O desempregado Luís Carlos Lacerda Bastião, de 19 anos, foi preso por policiais militares acusado do crime de tráfico de entorpecentes na noite de quinta-feira (31) na favela do bairro Toffoli, na zona Sul da cidade. Ele foi flagrado com centenas de porções de crack, maconha e cocaína, além de quantia em dinheiro.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), por volta das 22h30, uma denúncia anônima delatou que um homem procurado pela Justiça estaria comercializando drogas na rua Francisca de Oliveira.
Policiais militares se deslocaram para o local e encontraram o desempregado. Ao notar a aproximação da viatura, Bastião tentou fugir por um terreno, mas foi perseguido e detido. Com ele foi apreendido R$ 245 em dinheiro.
Na fuga, o desempregado dispensou uma pochete que armazenava 130 porções de crack, 23 trouxinhas de maconha e 21 pinos de cocaína, além de dois rádios comunicadores.
Bastião foi indiciado em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes e recolhido para a penitenciária de Marília. Em caso de condenação, o desempregado pode pegar uma pena de até 15 anos de prisão em regime fechado.