Força Tática intercepta entrega de 27,4 quilos de maconha e prende trio em Garça

Policiais militares da Força Tática interceptaram a entrega de 27,4 quilos de maconha em um ponto de comércio de drogas na noite de quinta-feira (31) no Jardim São Lucas, em Garça (cerca de 30 quilômetros de Marília). A ação resultou na prisão dos desempregados Wagner Luís Teixeira, de 39 anos, Maicon Rafael de Freitas Branco, de 30 anos, e João Guilherme Lucas Barbosa da Silva, de 26 anos. De aco

Policiais militares da Força Tática interceptaram a entrega de 27,4 quilos de maconha em um ponto de comércio de drogas na noite de quinta-feira (31) no Jardim São Lucas, em Garça (cerca de 30 quilômetros de Marília). A ação resultou na prisão dos desempregados Wagner Luís Teixeira, de 39 anos, Maicon Rafael de Freitas Branco, de 30 anos, e João Guilherme Lucas Barbosa da Silva, de 26 anos.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), por volta das 21h30, os policiais militares realizavam patrulhamento pela rua Sebastião Zucoli quando flagraram a chegada de um veículo GM Astra com dois ocupantes em uma residência.
Policiais monitoraram o imóvel e notaram que um dos ocupantes do carro entregou para o morador uma bolsa. Viaturas se aproximaram, e o veículo se evadiu do local. A ação surpreendeu Teixeira com a bolsa, que armazenava 29 tijolos de maconha.
O carro foi perseguido pelos policiais militares e abordado no cruzamento das ruas Joaquim Ribeiro do Val e Barão do Rio Branco. Os PM prenderam Branco e Silva no interior do veículo.
O trio foi indiciado em flagrante por tráfico de entorpecentes e associação criminosa, e recolhido para a penitenciária de Marília. Em caso de condenação, eles podem pegar uma pena de até 25 anos de reclusão em regime fechado.