Maquinho não vai ter “saudades de Matão”

Dener marcou, mas não evitou a perda da invencibilidade e da liderança no Campeonato Paulista Sub-20

No duelo do melhor ataque, contra a defesa mais eficiente, prevaleceu a parte ofensiva. Jogando ontem à tarde, no estádio Dr. Hudson Buck Ferreira, em Matão, o Marília Atlético Clube (MAC) perdeu o jogo, a invencibilidade e a liderança do Grupo 1 do Campeonato Paulista Sub-20, ao ser derrotado por 2 a 1 para a Matonense, na última rodada do primeiro turno desta 1ª fase. Com dois gols de Ícaro, o time da casa chegou a 18 gols marcados em sete partidas (média de 2,5) e o Alviceleste levou o sexto gol.

O gol maqueano foi marcado aos 31 minutos da segunda etapa pelo atacante Dener. Com o resultado, a Matonense assume a liderança do grupo com 18 pontos, seguido pelo Marília com 16. O Grêmio Novorizontino venceu o Barretos por 3 a 0, fora de casa e segue na 3ª colocação (15). O Rio Preto bateu o Penapolense como visitante por 2 a 1 e permanece na 4ª colocação, dentro do G-4 (zona de classificação).

O Monte Azul derrotou o Olímpia em casa (3 a 1) e subiu para a 6ª posição (7 pontos). O time vencedor é o próximo adversário do Maquinho, no dia 2 de junho (sábado), às 15h, em Monte Azul Paulista, na abertura do returno desta 1ª fase.

Sub-11 e 13

Hoje, a partir das 9h, as equipes sub-11 e sub-13 do Marília estreiam no Campeonato Paulista. As partidas acontecem em Bauru, contra o rival Noroeste, que na 1ª rodada jogou em Penápolis e venceu o Penapolense no sub-11 (2 a 0) e empatou no sub-13 (2 a 2), enquanto que os maqueanos folgaram.

 

Classificação:

 

1º Matonense – 18 pontos

2º Marília – 16 pontos

3º Novorizontino – 15 pontos

4º Rio Preto – 12 pontos

5º Barretos – 8 pontos

6º Monte Azul – 7 pontos

7º Penapolense – 3 pontos

8º Olímpia – (-2 pontos)