Mulher fica ferida ao colidir carro em muro na zona Sul

Uma mulher, identidade não divulgada, ficou ferida na colisão de um carro contra o muro de uma residência na manhã de ontem (25) no bairro Nova Marília, na zona Sul da cidade. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, por volta das 10 horas, a vítima conduzia um veículo quando no cruzamento das ruas Benedito Mendes Faria e João Zaninoto perdeu o controle da direção e colidiu contra o muro d

Uma mulher, identidade não divulgada, ficou ferida na colisão de um carro contra o muro de uma residência na manhã de ontem (25) no bairro Nova Marília, na zona Sul da cidade.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, por volta das 10 horas, a vítima conduzia um veículo quando no cruzamento das ruas Benedito Mendes Faria e João Zaninoto perdeu o controle da direção e colidiu contra o muro de uma residência.

Com o impacto, a mulher sofreu ferimentos leves e foi socorrida por equipe de resgate do Corpo de Bombeiros para o Hospital das Clínicas (HC). A reportagem do Jornal da Manhã não conseguiu informações sobre o estado de saúde da vítima.