SELJ/Marília joga amanhã por vaga na final da Copa Record

Time eliminou Palmital por 4 a 1 pelas quartas de final, no Clube dos Bancários

A equipe SELJ/Marília está na semifinal da Copa TV Record de Futsal Feminino – Série Prata. Na última segunda-feira, no ginásio do Clube dos Bancários, as meninas venceram Palmital por 4 a 1 nas quartas de final, com gols de Tais, Vanessa e Giovana (2). A partida que vale vaga na final será contra Barra Bonita, nesta quinta-feira, às 20h15, em Cerqueira Cesar e logo na sequência (21h) o time local enfrenta Garça na outra semi.

Marília disputa pela primeira vez a Série Prata da competição, pois perdeu para Ourinhos (2 a 0) na 1ª fase e terminou na 2ª colocação do grupo, ficando fora da Série Ouro. Na divisão principal da Copa TV Record, as meninas já levantaram a taça de campeã em três edições (2008, 2009 e 2016). No ano passado o time chegou à final, mas perdeu o título para Ourinhos, que foi o algoz também na decisão da Copa TV TEM deste ano.

Na campanha mariliense até o momento, a única derrota foi para Ourinhos. O time venceu duas vezes Palmital (sendo a última pelas quartas de final), ambos pelo mesmo placar (4 a 1) e eliminou Taquarituba nas oitavas com a maior goleada da competição: 11 a 0. Já Barra Bonita chega à semifinal depois de ficar em 2º lugar na 1ª fase: goleou Brotas (5 a 1) e perdeu para Botucatu (5 a 3). Nas oitavas, vitória sobre Ibitinga (2 a 1) nas oitavas e placar de 5 a 0 sobre Brotas nas quartas.