Vila Nova avança em 1º e vai pegar Montealtense nas quartas

No último domingo, em Jales, time mariliense venceu o Jalesense por 2 a 1, pela Taça Paulista Sub-16

No jogo que valia a liderança do Grupo 1, da Taça Paulista Sub-16, a Associação Atlética Vila Nova de Marília venceu o Jalesense por 2 a 1, em Jales, no último domingo, pela última rodada desta 1ª fase e se classificou na liderança para as quartas de final. O adversário na etapa eliminatória será o Montealtense (2º lugar do Grupo 2) e o primeiro confronto acontece neste domingo (dia 20), às 8h30, em Monte Alto.

A única vantagem para quem avançou em 1º lugar será fazer a segunda partida em casa, ou seja, em caso de empate na somatória das duas partidas, a decisão da vaga será nas penalidades máximas. O segundo duelo das quartas de final será realizado no dia 26 (sábado), às 8h30, no estádio varzeano Nelson Cabrini, o “Mineirão”.

O Vila Nova sub-16 está sendo representado pela escolinha Craquinho. Na 1ª fase o time fez seis jogos (cinco vitórias e apenas uma derrota) e somou 15 pontos na liderança – quatro a mais que o vice-líder Jalesense, que irá enfrentar o Rosen’s Boys/Franca nas quartas de final. Garça (3º lugar com 8 pontos) e Corinthians/Presidente Prudente (4º com 0) foram eliminados no Grupo 1. Os outros dois confrontos de quartas de final serão entre: Grêmio Bela Vista/Rio Claro x Leões do Recanto/São Paulo e Arena/Poá x CF Brasil/Guarulhos.

Despedida sub-19

Já eliminado com duas rodadas de antecedência, o sub-19 do Vila Nova se despediu com derrota em Jales, no último domingo, com o placar de 3 a 0 para o Jalesense, que se classificou para as quartas de final, ao lado do líder Garça. Representado pela Associação Desportiva Assisense, o clube mariliense somou apenas um ponto em seis partidas e terminou na lanterna do Grupo 1.

A Taça Paulista é organizada pela Liga Nacional de Futebol do Brasil e o Vila Nova conta com os seguintes apoiadores: Colégio Cristo Rei, Unimed Marília, Supermercado Colibri, Dr. Fábio Drefalh, Serve Engenharia Ltda, escolinha Craquinho e Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude (SELJ).