Dracena fica com última vaga para a semi da Copa Sub-16

Na categoria sub-9 do futsal, o último classificado para a semifinal foi o Stadium BR

A última vaga para a semifinal da Copa de Futsal Sub-16 ficou com Dracena. O time precisava somente do empate contra Herculândia, mas acabou goleando por 7 a 2, no último fim de semana, no ginásio do Yara Clube e avançou inclusive como líder, deixando os yarenses na 2ª colocação. A equipe mariliense necessitava apenas de um empate para consolidar a liderança do Grupo A, contudo perdeu de 7 a 4 para o eliminado CME/Fartura.

Pelo Grupo B os classificados já estavam definidos, mas a última rodada iria confirmar quem avançaria como líder, no confronto direto entre Ressaca/FIB/Bauru x Guarani/Selar/Adamantina, no Yara. Com nove pontos cada, Adamatina tinha melhor saldo de gols e jogava pela igualdade no placar e acabou vencendo por 7 a 2. No duelo único das semifinais, os primeiros colocados atuarão com a vantagem do empate: Dracena x Bauru e Adamantina x Yara Clube. As partidas vão acontecer no dia 26 (sábado), ainda com horário e local indefinidos.

Semifinais Sub-9

O Stadium BR ficou com a última vaga para a semifinal da Copa de Futsal Sub-09. Na última rodada desta 1ª fase, o time goleou o Vida Plena/PM por 10 a 0, no ginásio Neusa Galetti (Avenida Santo Antônio) e ainda se classificou com a terceira melhor campanha. Favorito ao título, o Yara Clube venceu o CFAM/Pedro Sola por 3 a 0 e garantiu a 1ª colocação com 100% de aproveitamento.

O Craquinho/Cristo Rei/Unimed bateu o classificado Desportivo Futebol Center por 3 a 2, mas ficou fora da semifinal. As duas partidas que definirão os finalistas vão acontecer nesta sexta-feira (dia 18), a partir das 19h30, no mesmo local entre: Yara Clube x CFAM/Pedro Sola e Desportivo x Stadium BR. A Liga Mariliense de Futebol de Salão tem o apoio da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude (SELJ) e das empresas: Via Bosque Chalé Lanches, McDonald’s, Restaurante e Pizzaria Pastinni, Realiza Mármores e Granitos, Ópticas Marília, Taroco Pastéis, Globo Sports e Lotéricas Rede da Sorte.